visitas

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Seriado Blood Ties

Saudações, amigos notívagos!

Nesta postagem apresento à vocês mais um seriado envolvendo vampiros, que no Brasil é transmitido em pelo menos dois canais por assinatura.
O seriado é intitulado Blood Ties.

Série canadense criada por Peter Mohan e dirigido por David Winning, inspirada nas obras literárias, Blood Books, de Tanya Huff.
Estreiou nos Estados Unidos em 2007.


A série passa em torno da personagem Vicki Nelson, uma detetive particular que precisou largar a polícia por causa de uma doença que cada vez mais afeta sua visão.
Vicki acaba topando com Henry, um vampiro de mais de 400 anos de idade. Juntos buscam investigar casos sobrenaturais, envolvendo demônios, bruxaria entre outros.
Vicki busca não se entregar ao amor que sente por Henry, ainda mais por causa de seu ex-marido , o detetive Mike. Para completar o grupo, há Coreen, uma secretária que possui grande conhecimento sobre ocultismo, e que também nutre uma paixão secreta pelo vampiro Henry.

Elenco:

Christina Cox (Vicki Nelson)
Henry Fitzroy (Kyle Schmid)
Mike Celluci (Dylan Neal)
Coreen Fennel (Gina Holden)


Particularmente, o seriado não me agrada muito. Assisti alguns episódios, mas o roteiro não me chamou tanta atenção, mas darei uma nova chance para o seriado, e assistirei mais alguns episódios, quem sabe mudo de opinião. Achei que há uma breve semelhança com o seriado Angel. Achei o personagem Henry meio forçado, mas sei que o seriado possui muitos fãs.

Assistam e opinem, ok?

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o seriado, visite o site oficial: http://www.bloodtiestv.com/

Prefere outro seriado de vampiros? Qual? Deixe sua opinião após o término desta postagem.

Minhas presas ditam seu destino.

Abaixo, veja a abertura do seriado Blood Ties.

Um comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br