visitas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Filme "Lost Boys" (Garotos Perdidos)

Saudações, adoradores da noite!
Como dito no post anterior, o filme "Lost Boys" (Garotos Perdidos) teve grande influência para o fascínio que cultivei sobre estórias de vampiros, e o post de hoje, falarei um pouco sobre o filme.
Várias vezes sentei em frente a televisão, tanto na minha casa quanto na casa de minha vó, para assistir "Lost Boys" na Sessão da Tarde, da Rede Globo. Não me cansava! Sempre adorei esse filme. Faz tempo que não tenho oportunidade de assistir o filme novamente, mas assim que passar em algum canal, tentarei assistir, pois além de ser sobre vampiros, também traz boas recordações de minha infância.

"DORMIR TODO O DIA, FAZER FESTA A NOITE TODA. NUNCA FICAR VELHO. NUNCA MORRER. É MUITO BOM SER VAMPIRO."

"Lost Boys" foi lançado em 1987 pelos estúdios Warner Bros. e tem como diretor Joel Schumacher.
Em seu elenco há um nome que hoje é conhecido por todos, Kiefer Sutherland, que interpreta o vampiro David no filme, mas hoje faz imenso sucesso como o personagem Jack Bauer, do seriado "24 hour".
O ator Corey Feldman também participa do filme. Ele ficou conhecido pelo público em outro filme que passou, e acho que ainda passa, muito na Sessão da Tarde, "Goonies".
Com certeza este não é o melhor filme sobre vampiros. Mas para quem nasceu na década de 80, e gosta de estórias de vampiro, provavelmente guarda em sua memória com muito carinho este filme.
Aconselho todos a assistirem, até como curiosidade. E lembrem-se antes de criticar o filme, que "Lost Boys" foi mais um passo para chegar a filmes mais elaborados sobre os bebedores de sangue.
No momento estou a procura do DVD que vem com extras do filme, como cenas cortadas.

Eu havia ouvido bastante boatos sobre a produção de "Lost Boys 2" e pensei que havia ficado apenas no boato, porém a sequência realmente foi feita com o nome "Lost Boys Tribe", e lançado diretamente em DVD.
Assim que assistir, comento aqui.

Abaixo, sinopse do primeiro filme:
"Lucy (Dianne Wiest) vai morar com Michael (Jason Patric) e Sam (Corey Haim), seus filhos, em Santa Clara, uma cidade que tem muitos jovens desaparecidos. Logo os dois irmãos descobrem que uma gangue de motoqueiros está mais morta do que viva, pois estão se transformando em vampiros. Sam tem que trabalhar rápido, pois Michael está se apaixonando por Star (Jami Gertz), uma destas criaturas, e está gradualmente se tornando um deles."

Espero que vocês animem em conhecer o filme.
Aguardo comentários sobre "Lost Boys" e dicas de outros filmes sobre vampiros.

Quando a Lua estiver novamente presente, estarei de volta junto a vocês!

Abaixo, o trailer de "Lost Boys"

2 comentários:

  1. porra! pq nao coloka um link pra download dessa merda?

    pqp!!

    ResponderExcluir
  2. Cidadão "anonimo". O intuito deste blog é divulgar o material, com comentários e opiniões, para quem gostar, busque adquirir a arte, seja ela filme, desenho, livro entre outros.
    Não é objetivo do blog colocar link para um manezão que nem você, simplesmente vir e copiar o filme. Vai trabalhar, ganhe dinheiro e compre um dvd do filme que tá bem barato, seu folgado preguiçoso.
    Obrigado pela visita, OTÁRIO!! hahahahaha

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br