visitas

domingo, 22 de fevereiro de 2009

KAMPOS

Saudações!
Início o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO com este post. Achei melhor começar me apresentando.
Sou conhecido mais como KAMPOS, nome que assino minhas artes, principalmente tiras em quadrinhos.
Desde pequeno acomapanho estórias de personagens de terror e suspense, porém, quando mais novo, eu tinha muito medo. Não podia assistir um filme de monstro que já imagina diversas situações de estar sendo atacado por eles, principalmente na hora de ir dormir, eu criava em minha mente situações perfeitas para as criaturas entrarem em minha casa para me pegarem. Sempre fui muito criativo e imaginativo, e isso nem sempre me trazia coisas positivas. Mas conforme fui crescendo, as criaturas que antes me davam medo acabaram por se tornarem algo curioso para mim. Comecei a ler mais, assistir ainda mais filmes e crei um certo fascínio por elas, em especial pelos bebedores de sangue que vagam pelas noites, os VAMPIROS.
Há muito tempo venho querendo criar uma estória grande que envolvessem tais criaturas. No início deste ano de 2009 finalmente comecei a escrever. Busquei incorporar nesta minha estória as principais características dos vampiros, e espero que, se tudo der certo, quando terminar a estória e fazer todas as correções necessárias, seja possível lançá-la como livro, e que seja do agrado de todos vocês. Conforme houver progresso, vou informando todos aqui pelo blog.
Neste blog irei postar todo material que achar sobre vampiros, eque muitos serviram de influência para eu criar minha estória, principalmente a música, que sempre busco escrever com fone de ouvidos. Assim entro mais fácil na estória que estou criando.
Espero que o blog seja do agrado de todos.
Sintam-se a vontade para comentarem. Peço apenas o respeito quanto a opinião dos outros, assim como a minha.
Vocês estão oficialmente convidados a entrarem no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO.
Lembrem-se, as CRIATURAS DA ESCURIDÃO espreitam pela noite eternamente a procura de novas vítimas, fiquem atentos! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br