visitas

terça-feira, 14 de abril de 2015

Minicontos da Meia-noite por Kampos: Tortura


Saudações, notívagos!!

Nesta postagem apresento a vocês mais um "Minicontos da Meia-Noite por Kampos". Para quem ainda não está familiarizado, até porque este é o segundo da série, criei este título para divulgar alguns minicontos de suspense e terror de minha autoria, tanto no blog quanto no Facebook dedicado aos meus trabalhos literários.

Para quem ainda não conhece, eis o endereço: https://www.facebook.com/kamposescritor
Visite, e se gostar, curta!!

Nesta postagem apresento o segundo dessa série, intitulado "Tortura". Os próximos vocês poderão ler aqui no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO e também na minha página do Facebook.
Na página do Facebook o miniconto sempre será postado à Meia-Noite.

Disponibilizarei também a versão em inglês já que grande parte do público da página são de estrangeiros e o inglês, por ser o idioma mais conhecido, imagino que será mais fácil para atingir um maior público.

Aviso que meu inglês não é tão bom, por isso busco o auxílio do Google Translate. Peço desculpas por eventuais erros, mas espero que consigam compreender todo o miniconto.

Also present the English version since much of the page audience is foreign and English, for being the best known language, I imagine it will be easier to reach a larger audience.
  
Notice that my English is not so good, so I seek the aid Google Translate. I apologize for any mistakes, but I hope they can understand the whole mini-tale.

Buscarei sempre criar um novo conto para vocês mantendo essa temática sombria, de suspense e terror. Espero que gostem. É curto, mas espero que aprovem!!

Peço, se possível, que divulguem está postagem para mais pessoas conhecerem os minicontos e meus trabalhos literários. Desde já agradeço!!


(Clique nas imagens para aumenta-las e melhorar a leitura do miniconto) 
(Click on images to enlarge them and improve the short story reading)

Boa leitura!!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

A imagem era terrível! Corpos e mais corpos espalhados para todos os lados e ao longe ainda ouvia-se a risada da criatura agora saciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br