visitas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

É HOJE!! Encontro dos Escritores Poçoscaldenses


Saudações, notívagos!!

É HOJE!! 25 de abril de 2015, começa a décima edição da Feira do Livro de Poços de Caldas/ MG, a "Flipoços", no complexo da Urca, no centro da cidade.

O evento ocorrerá entre os dias 25 de abril e 05 de maio trazendo ao público diversos palestrantes, entre eles, destaque para o ilustríssimo Ziraldo, criador de tantas obras, em especial, o "Menino Maluquinho"

Logo de início, por volta das 11 horas ocorrerá no teatro o Encontro dos Escritores Poçoscaldenses reunindo 13 artistas da cidade e eu tenho a honra de estar entre esse time, juntamente com Rita Shultz, Hugo Pontes, Davi e Pamela, Fernando Ferraz,  Tokinho Carvalho e tantos outros.



Também estarei em todos os dias da feira, durante a tarde e a noite, no stand 58/59 "Escritores independentes" vendendo exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA e também de edições da coletânea de tiras TIRAS DE LETRA na qual participei.

Levarei comigo o ÚNICO exemplar que ainda possuo impresso de VINGANÇAS DE SANGUE. Se alguém desejar adquiri-lo, me procure no stand.

Lembrando que os livros de minha autoria estarão com PREÇOS SUPER ESPECIAIS para a feira do livro, então aproveite para adquirir seu exemplar, e se desejar, autografado!! ;)....

Conto com o apoio de todos e espero vê-los pelo evento. A feira a cada ano fica melhor e é certeza que este ano não será diferente!! ;)....

Conheça toda a programação da Flipoços no site oficial: http://www.flipocos.com

Se possível, divulguem entre amigos, familiares e colegas de trabalho!! Agradeço!! ;)....
 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

E o astro-rei volta a dominar os céus e sentenciando as criaturas da noite a se recolherem mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br