visitas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Livros VINGANÇAS DE SANGUE e VIDA DE LEITURISTA na Agência PLAYBOY


Saudações, andarilhos da noite!!

Para a galera de Poços de Caldas/ MG que deseja adquirir um dos meus dois trabalhos lançados em livros: VINGANÇAS DE SANGUE (Ficção vampírica de 288 páginas que conta a saga de Nathalia, uma garota headbanger que fica obcecada com a morte de sua irmá Amanda e sai em busca de respostas... Estaria preparada para descobrir que o assassino da irmã pode não ser um simples humano, mas sim, VAMPIRO?!) e VIDA DE LEITURISTA (Livro comemorativo de 10 anos de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA no formato 23x10 cm, com 90 páginas coloridas, contendo 80 tirinhas da série) agora vocês podem tanto adquirir diretamente comigo como também na Agência de Revista PLAYBOY (Rua Prefeito Chagas, 98 - Centro).

Foi bom colocar os livros lá para também aumentar a divulgação dos trabalhos para quem não acompanha tanto pela internet.

Por favor, avise os conhecidos interessados sobre essa nova opção de local de aquisição dos exemplares, ok?!

E para quem quiser adquirir seu exemplar do livro VINGANÇAS DE SANGUE diretamente comigo é só entrar em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br que passo os dados bancários para o depósito do valor da compra. Cada exemplar está no valor de R$ 30,00, lembrando que o frete já está incluso no valor. Tenho certeza que curtirão o livro!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

 A noite é bela apenas para aqueles que ignoram o que ocorre em meio a escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br