visitas

terça-feira, 23 de abril de 2013

23/04 - Dia Mundial do Livro e PROMOÇÃO!!


Saudações, noturnos!!

Mais um ano comemoramos nesta data, 23 de abril, o DIA MUNDIAL DO LIVRO E DO DIREITO DO AUTOR!!

Digo que a leitura serve para tornar nossas vidas ainda mais interessantes! A partir de estórias podemos viver em mundos onde vampiros existem, dragões voam pelos céus, portais para outras dimensões surgem ao nosso redor sem aviso, e aventuras acontecem a cada página virada!

O prazer de ler está em se identificar com um personagem, sentir vontade de viver naquele mundo, e ficar triste ao ver que a saga de nossos heróis chegou ao fim. É desejar sempre mais e estar aberto a conhecer novas figuras e mundos. Um convite para um passeio que como garantia tem o total prazer.

LEIA! POIS QUEM LÊ, SEMPRE VIVERÁ FELIZ PARA SEMPRE!! \o/....

Na foto da montagem apresento a vocês alguns dos livros que participei com meus trabalhos, em destaque o livro VIDA DE LEITURISTA, que é o mais recente, apresentando minhas tiras em quadrinhos e também o VINGANÇAS DE SANGUE, uma ficção vampírica criada por mim, e que por acaso, pretendo começar a escrever a continuação em breve!

Aproveite está data e comece a ler um novo livro, ou presenteie quem você gosta com um exemplar. Para animá-los... PROMOÇÃO!!!!!


 PROMOÇÃO - DIA MUNDIAL DO LIVRO!! - Adquira seu exemplar do livro VIDA DE LEITURISTA (R$ 20,00 - Frete já incluso para qualquer cidade do Brasil) ou VINGANÇAS DE SANGUE (R$ 30,00 - Frete já incluso para qualquer cidade do Brasil) hoje (23/04/2013) e GANHE um exemplar do livro de coletâneas de tiras em quadrinhos TIRAS DE LETRA. Entrem em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br e saiba como adquirir!!

APROVEITEM!! Promoção válida apenas HOJE!! (E apenas para aquisições feitas comigo... Promoção não válida para aquisição na Agência de Revista).
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Pelas palavras escritas em uma página, buscam transmitir todo o terror que provocamos... Que isso sirva de alerta para que evitem a noite, o nosso domínio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br