visitas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Filme: Breaking Wind (Saga Molusco - Anoitecer)

Saudações, andarilhos da noite,

Eis mais uma sátira envolvendo os sugadores de sangue... Da mesma linha de "Os vampiros que se mordam", nesta postagem comento o filme intitulado "Breakind Wind (A Saga Molusco - Anoitecer)".

ELES QUEREM SUGAR SEU SANGUE, MAS VÃO MATÁ-LO MESMO É DE RIR.

Com direção e roteiro de Craig Moss, o filme "Breakind Wind (A Saga Molusco - Anoitecer)" é uma sátira baseada na Saga "Crepúsculo", da autora Stephenie Meyer, lançado pela Grindstone Entertainment Group, distribuido pela PlayArte, com duração de aproximadamente 90 minutos, classificado como "Comédia", com classificação etária de 14 anos, estreiou nos cinemas em março de 2012.








Elenco:

 Alice Rietveld
Austin Michael Scott
Eric Tiede
Heidi Kramer
Nic Novicki
Alissa Kramer
Danny Trejo
Frank Pacheco
John Stevenson
Peter Gilroy
Ashley Martin 
Eric Callero
Heather Ann Davis
Michael Adam Hamilton
Taylor M. Graham

Sinopse:

"Sátira da saga Crepúsculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela."

Quando assisto sátiras, por acaso um gênero que adoro, claro que espero ver diversas referências a vários filmes e não me apegar a muitos aspectos técnicos, já que o estilo trabalha com o exagero, até para tornar a sátira ainda mais bizarra.
Porém, não gostei muito deste filme, achei beemm melhor "Os Vampiros que se mordam", que já não era lá uma super sátira.
O filme ficou fraco, fraquissímo, com piadas batidas e, na maioria, sem muita graça, apelando mais para o sexual. As piadinhas com os personagens que cada um satirizava da saga Crepúsculo ficou a desejar demais, principalmente em relação ao Jacob, inclusive, os atores da primeira sátira também eram melhores, na verdade, em todos os aspectos o outro filme era superior, inclusive no roteiro.

Deixo a dica do filme, mas não espere muito. Assista apenas para se descontrair, mas não espere muitas risadas.

Já assistiu?! O que achou do filme?! Fraco ou bom?! Comente ao final desta postagem.

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Até o mais sádico entre todos não sorri perante nós, diante a morte.

Abaixo, assista ao trailer legendado do filme "Breakind Wind (A Saga Molusco - Anoitecer)":

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br