visitas

domingo, 11 de setembro de 2011

"A Troca" - (Conto de minha autoria)

Saudações, noturnos!

É com extremo prazer que apresento nesta postagem mais um conto vampírico de minha autoria, este curtinho.

O conto é intitulado "A Troca".

Peço por gentileza que não utilize em sites, blogs ou impressos o conto sem minha permissão.

Espero que gostem!!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Ao encará-la deixo claro minhas trágicas intenções.


Kampos
- Sangre por mim! SANGRE! – Disse ele com o sorriso macabro estampado em sua face demoníaca.
- Sangro! Sangro por ti! Sangrarei pela eternidade se assim permitir! – Dizia ela entre mordidas com todas as forças em seu próprio braço esquerdo.
- Então SANGRE! Demonstre sua devoção por mim! – Incitava cada vez mais no desejo de vê-la se flagelando.
- Sim, sim... SIM! – Gritou ao cuspir satisfeita com seu feito o pedaço de carne que ficara em sua boca já avermelhada de sangue.
- Quero vê-la por dentro!
- Então veja! – Disse a bela garota de pele clara, cabelos longos e completamente nua enquanto grudava as unhas em seus seios firmes sem mínimo cuidado e afastava um do outro como se desejasse arrancá-los.
- Vamos! Já desfrutei do que poderia me proporcionar de sua beleza exterior com esse belo corpo quente e excitado, agora quero me deleitar com o que tem a me oferecer em seu interior. Agrade aquele que você tanto deseja!
- Sim, meu amo, meu mestre, meu TUDO! – Cada vez, com mais força, grudava as unhas no próprio peito até que avistou ao seu lado um pequeno pedaço de porcelana de algum vaso quebrado e sem pensar duas vezes o pegou e levou contra a pele do próprio tórax.
- Vamos! VAMOS!
Os gritos iniciavam. Por mais excitada que estivesse era impossível não sentir a dor que ela produzia contra si.
- Fraca! Você não passa de um mísero inseto incapaz de realizar o que quer com o próprio corpo!
- Perdoe-me, meu senhor e não desista de mim! – A súplica veio seguida de vários movimentos ainda mais bruscos, com mais ímpeto, e aos poucos a carne se rasgava e um volume maior de sangue escapava dos orifícios que surgiam. Suas lágrimas eram de dor e não tristeza, e misturavam-se com o sangue que já se apresentava em abundância envolta de seu corpo sobre o túmulo de mármore gelado sob a vigília da Lua em um céu enevoado.
- ISSO! Posso sentir seu cheiro... Posso quase ver sua essência! – Os olhos da criatura ficavam mais intensos.
Os elogios davam mais motivação para a garota de olhos grandes e claros continuar seu ritual macabro entre gemidos e gritos que buscava conter com receio que aquele o qual queria tanto agradar perdesse o interesse por ela.
- Serei sua!
- Sua tola! Você já é minha!
Ela sorriu satisfeita, enquanto tentava segurar a tosse que vinha junto ao sangue que agora escorria também por seus lábios.
- Continue! Não mandei parar!
- Sim, meu lorde! – Forçando ainda mais, enquanto com uma mão cortava, com a outra puxava a carne aumentando o rasgo, revelando ossos e órgãos.
- Vamos! Você sabe o que quero que faça!
- Si..im... – Já dizia com dificuldade. Com ambas as mãos dentro de si, ajudada ainda pelo pedaço de porcelana, e com o que lhe restara de forças, parecia destruir tudo que encontrava em seu interior, até que parou e disse, com um sorriso escarlate e voz fraquejando:
- En... Encontrei!
- Eu quero!
- É seu... – Ao término dessas palavras, agarrou algo em seu interior e puxou com toda a força que ainda possuía e desfaleceu com as mãos dentro do próprio peito.
O vampiro de longas presas se aproximou calmamente e enfiou uma das mãos dentro da garota indo de encontro ao que ela segurava arrancando sem dificuldades de seus dedos. Tirando a mão ensaguentada olhou o que ela encontrara pouco antes de morrer.
- Pediu pelo meu amor e eu te dei... Pedi algo em troca e agora é meu!
O vampiro abocanhou o órgão com voracidade consumindo o sangue que nele existia, enquanto em sua frente permanecia imóvel, sem vida, uma carcaça humana de uma amante insana que se dilacerou para entregar àquele que amava o que ele tanto pedira em troca de seu verdadeiro apreço...
Seu coração.

Fim

Um comentário:

  1. O CARA AMEI seu blog, queria que me ajudasse a customizar não faço ideia de como faz sou nova aqui, queria que me ajudasse a fazer essas coisas que tem aqui.:)

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br