visitas

domingo, 21 de agosto de 2011

Filme: Lost Boys - The Thirst (Garotos Perdidos - A Sede)

Saudações, amigos e amigas da escuridão!

Há algum tempo quero falar sobre o filme desta postagem que além de me agradar muito me trouxe uma nostalgia monstro já que se trata de mais uma parte de uma franquia conhecida dos anos 80.

O filme é intitulado "Lost Boys - The Thirst (Garotos Perdidos - A Sede)".

O filme foi lançado em 2010 pela Warner Bros, dirigido por Dario Piana, com trilha sonora de Elia Cmiral, classificado como "Suspense/ Terror", com aproximadamente 81 minutos.

"Lost Boys - The Thirst (Garotos Perdidos - A Sede)" é a terceira parte da continuação da franquia "Lost Boys" iniciada em 1987 com o primeiro filme que trazia no título apenas "Lost Boys", dirigido por Joel Schumacher e com Kiefer Suthland no elenco.

Em seguida, em 2008, veio a segunda parte, lançada diretamente em DVD, intitulada "Lost Boys - The Tribe (Garotos Perdidos - Tribo)". Ambos filmes já comentados aqui no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO).


Elenco:

Corey Feldman
Casey B. Dolan
Tanit Phoenix
Jamison Newlander
Seb Castang
Feliz Mosse
Steven Van Niekerk
Joe Vaz

Sinopse:

"À medida que os garotos e garotas perdidos de San Cazador se preparam para uma tremenda festa sob a luz da Lua de Sangue, um líder vampiro conspira para transformar essas almas desavisadas em um exército de mortos vivos. A única coisa que se coloca entre ele e a total aniquilação de toda raça humana são infames caçadores de vampiros, os irmãos Frog. Armados com lançadores de balões de água benta com cano duplo e bestas com múltiplas flechas, Edgar (Corey Feldman)e Alan Frog (Jamison Newlander) somam forças para dar cabo de alguns bebedores de sangue nesta mais recente aventura baseada na franquia Garotos Perdidos e repleta de ação."


Depois que assisti o segundo filme da trilogia, e achei legal, porém nada demais, não esperava muito desta terceira parte, porém, o filme me surpreendeu, não por grande qualidade, mas por ser muito mais fiel ao primeiro filme do que o segundo foi.

Li em um blog e concordo que essa terceira parte será adorada para aqueles que curtiram e guardam na memória o primeiro filme, mas para aqueles que não possuem nenhuma ligação com a franquia "Lost Boys" provavelmente não irá curtir.



Gostei deste filme fazer tantas referências ao primeiro, e mais ainda, trazer mais uma vez a frente do elenco Corey Feldman, interpretando Edgar Frog, dos lendários irmãos Frog.
É uma pena que o ator Corey Haim não esteja mais vivo para voltar a interpretar o personagem Sam, amigo de Edgar. Neste filme vemos várias referências a ele, o que se torna uma homenagem.

Edgar Frog está mais sombrio nesta sequência, diferente do moleque que era no primeiro filme. Ele agora sim pode ser considerado um caçador de vampiros.

Os sugadores de sangue estão mais modernos, o que torna interessante ao comparar com os vampiros do primeiro filme.
E melhor... Pelo final do filme a estória deixa uma ponta solta para uma possível continuação... Se será boa, isso só se lançarem para sabermos.



Se você já assistiu o primeiro filme e gostou, recomendo muito para assistir este, e até o segundo filme, mas se caso nao assistiu, ou se sim e não gostou, provavelmente não apreciar a trama desta terceira parte.

Já assistiu o filme? Qual das três partes de "Lost Boys" que você gostou mais?! Comente ao final desta postagem.

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

A água que cai do céu enegrecido leva o sangue que se espalha em meu caminho...

Abaixo, assista ao trailer legendado do filme "Lost Boys - The Thirst (Garotos Perdidos - A Sede)":

3 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, gostaria de fazer parceria com o meu: http://www.teatrodosvampyros.com/

    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Pelo que eu li, Corey Haim estava contratado para participar deste terceiro filme, mas por problemas com seu passaporte não teria podido ir aos locais de gravação. Ele até aparece no final do segundo filme, muito vagamente e somente no terceiro sabemos que Edgar o matou por ter se tornado vampiro.
    Também achei meio vaga a maneira com que eles contam sobre os outros personagens do primeiro filme, em um pequeno diálogo entre os irmãos Frog eles resumen o que aconteceu com cada um dos outros. E quanto a possibilidade de um "suposto" 4° filme então falando sobre as outras criaturas, como lobisomens... Acho que depois da revolta quanto à essas continuações fica muito difícil, mas tudo é possível.
    Mais uma bobagem minha, mas, eu achei muito apelativas as continuações.

    Enfim, comentei só por comentar...
    Mas o blog é tri! ^^

    ResponderExcluir
  3. Saudações, Myska...

    Tudo bem?!

    Pois é, este é o tipo de filme que ou gosta ou não gosta, não há mio termo. Eu até que gostei, ainda mais depois da segunda parte que foi fraca.

    Já o ator Crey infelizmente não participou do filme porque faleu (Não lembro se em 2009 ou 2010).

    Que bom que está curtindo o blog.

    Continue visitando e comentando.

    Kampos

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br