visitas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VINGANÇAS DE SANGUE no Facebook

Saudações, noturnos!

Busco sempre divulgar meus trabalhos, principalmente meus contos e livros envolvendo vampiros, em todos meios de comunicação possíveis. Já fazia um tempo que eu estava querendo criar uma página para o meu primeiro livro VINGANÇAS DE SANGUE na rede social Facebook, mas com a correria do dia a dia, só agora tive tempo, mas, enfim, criei e venho divulgá-la.

Assim como no Orkut, Skoob, Twitter... Sempre que tiver novidades irei colocar alguma postagem na página. Acho que é mais um meio para levar ao conhecimento do público-leitor e editoras o meu trabalho.

Visite a página do livro VINGANÇAS DE SANGUE no Facebook, e se quiser, clique em "Curtir": http://www.facebook.com/pages/Vingan%C3%A7as-de-Sangue/128910417201832

Se possível, divulgue aos conhecidos.

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Não ligo para sua dor, muito menos para seu sofrimento, ainda mais quando o culpado por ambos sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br