visitas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Blog Literatura de Cabeça divulga VINGANÇAS DE SANGUE


Saudações, caros notívagos!

Sempre há algum blog gentilmente falando sobre meu trabalho, principalmente com o livro VINGANÇAS DE SANGUE.

Nada mais justo que eu divulgar esses blogs. Por isso, sempre buscarei em um dia da semana postar algum blog que apresentou o livro aqui no CRIATURAS DA ESCURIDÃO.

O blog da vez chama-se "Literatura de Cabeça". Blog esse dedicado a literartura com diversas parcerias, abrindo espaço inclusive para autores independentes.

O blog apresenta várias informações do livro, acrescentando também o booktrailer.

Quero agradecer mais esse apoio!! Sempre gosto de realçar a importância do apoio da galera blogueira.

Muito obrigado!!

Leia a matéria sobre o livro completa, e aproveite para conhecer o blog que está com layout novo: http://literaturadecabeca.blogspot.com/2010/09/lancamentos-de-setembro-vinganca-de.html

Ah! Lembrando que a CAMPANHA CONTINUA! Recomendem e indiquem meus trabalhos para as editoras avaliarem e lançarem!!

Conto com o apoio de vocês!!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Tem blog? Quer ajudar na divulgação de VINGANÇAS DE SANGUE? Deixe mensagem nesta postagem ou mande e-mail para: karlo_campos@yahoo.com.br que mando material por e-mail (Textos, fotos, links...) para divulgação.

Calo seus gritos rapidamente, não por remorso de vê-lo sofrendo, mas para não atrapalhar meu banquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br