visitas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Blog babyvamp jessica

Saudações, noturnos!

Nesta postagem apresento a vocês uma extensão de um seriado de tv.

Para vocês, que adoram vampiros, e seriados sobre, e quando termina um episódio fica doido a espera do próximo, já pode saciar um pouco da vontade de continuar na estória, pelo menos, no caso do seriado "True Blood".

Apresento a vocês o blog "Babyvamp Jessica", blog oficial criado para a personagem Jessica, uma vampira da série de tv "True Blood".

Primeiramente, para aqueles que não estão familiarizados com o seriado em questão:

"True Blood" é um seriado norte-americano criado por Alan Ball, pela HBO, baseado nos livros "Southern Vampires", da escritora Charlaine Harris. (Seriado esse já abordado aqui no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO).

No momento desta postagem (Setembro/ 2010) o seriado está em sua terceira temporada, e pelo sucesso provavelmente terá muitas outras temporadas.


Uma das marcas do seriado, além de muito sangue e cenas picantes de sexo é a extensão da estória que não fica reclusa apenas aos episódios.

Entre uma temporada e outra, por exemplo, foi criado "Mini episódios" para saciar um pouco a vontade dos telespectadores de assistir a série que estava em fase de produção, além disso, você encontra na net comerciais que fazem parte do universo "True Blood", como Motel para vampiros, jornais também para os sugadores de sangue... e vários outros projetos, inclusive o que gerou esta postagem.

O blog "Babyvamp Jessica", destinado a personagem, é sempre atualizado com vídeo (Alguns com participação de outros personagens, como a Pam) que a personagem produz ou texto no qual ela interage com os visitantes do blog, sempre mantendo a a estória principal, fazendo algum comentário do que está ocorrendo na "vida" da personagem naquele momento na série.

Eu adorei a ideia de expandir ainda mais o universo, e com o blog, a proximidade do personagem com o público real é muito boa, afinal, quem é fã de "True Blood" já parou em algum momento para se imaginar dentro desse universo vampiresco.

Conheça o blog, leia as postagens e acompanhe os vídeos: http://babyvamp-jessica.com/

Já conhecia o blog? Gsotou? Acompanha suas atualizações? Comente ao final desta postagem.

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

A vítima fica caída ao chão, ainda dispersa, com a mente perdida, mas logo sucumbirá em minhas presas assassinas.

Abaixo assista a um dos vídeos produzido pela Jessica, hilário, já que ela imita seu criador, o vampiro Bill, com a famosa fala: "Sookieee":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br