visitas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Game: Second Life

Saudações, noturnos!

Nesta postagem apresento a vocês um jogo, que para muitos é mais do que isso, é uma experiência, e provavelmente todos já devem ter pelo menos ouvido falar.

A postagem é sobre o "Second Life".





O programa "Second Life" também conhecido por sua abreviação "SL" foi criado no ano de 1999 e desenvolvidos anos depois, mais exatamente, 2003, pela empresa Linden Lab.
No Brasil o programa já faz grande sucesso desde 2006.
O jogo, simulador ou simplesmente experiência, é encarado como seu título mesmo diz "Segunda Vida", os seja, é um ambiente virtual tridimensional no qual as pessoas (jogadores) se inscrevem e participam online sem um objetivo concreto. Quando criam seu personagem, conhecido como "Avatar", a pessoa pode alterá-lo como quiser, ou seja, deixando o mais parecido consigo mesmo ou totalmente diferente, tanto em sexo, raça, e características físicas completas.

O jogo possui sua própria moeda de transação, ou seja, o Linden-Dollar que pode ser comprado por dinheiro real e também convertido depois para moeda real.

O sucesso do "Second Life" se deve ao fato de que no simulador a pessoa pode ser o que quiser. E é ai que se torna interessante para nós, já que o jogo permite a criação de avatares fora do normal, assim como de VAMPIROS.


No "Second Life" você encontra diversos clãs de vampiros, e logicamente, diversas outras criaturas também, como lobisomens, bruxas ou figuras totalmente estranhas e incompreensíveis.

Para tornar-se vampiro é necessário a compra de uma "Hud", que seria um pacote envolvendo tudo que você precisará: Presa, modicaficações de face, escaneador de avatares, o qual mostrará quem é ou não é vampiro, e quantidade de sangue... e lógico, é necessário um vampiro que te morda.
Após todo o ritual você já será um vampiro. Mas não se preocupe, mesmo sendo uma criatura da noite você não é obrigado a beber sangue o tempo todo para "sobreviver", e como cada um tem controle quanto ao horário do dia, você pode manter selecionado sempre "Meia-noite", e mesmo que queira manter "Meio-dia" seu vampiro não irá virar pó.

Confesso que relutei um pouco a criar um avatar, mas acabei criando, já que minha namorada Nathalia (Mais conhecida como a garota na capa do livro de minha autoria "VINGANÇAS DE SANGUE") possui uma personagem no jogo.


Ela conseguiu virar vampira e me ajudou para eu virar também.
Acima, vejam meu avatar e o da minha namorada.

Além da mudança no avatar é interessante os milhares de lugares que você pode visitar com seu personagem.Para quem curte algo mais sombrio, há cemitérios, castelos, masmorras, torres e tudo que possa imaginar, e na maioria dos lugares, acompanhado de música que segue o tema.

As lojas são outro ponto muito interessante, ainda mais se você tiver dinheiro (Linden-Dollar) para adquirir acessórios e roupas. As lojas destinadas ao público gótico e vampiros apresentam desde sobretudos simples até coturnos, calças... Inclusive, há lojas que vendem olhos, cabelos, e peles próprias para vampiros, pena que são demasiadamente caras em sua maioria!



O "Second Life" permite todo tipo de intereção entre avatares, desde que os dois estejam de acordo, como quando o vampiro quer morder alguém, um convite é enviado e o mesmo tem que ser aceito pela vítima.
Há também a parte do romance. Há vários pontos no jogo que você encontra funções desde um simples beijo até algo mais... Muito mais!

É lógico que é um ambiente excelente para conhecer pessoas de todo o mundo que apresentam o mesmo gosto que você.



E com a infinidade de objetos que já existem, ainda é possível que você mesmo crie objetos, desde que saiba como.
Eu aprendi a criar camisetas e claro, criei a camiseta para avatares do "Second Life" sobre o livro de minha autoria "VINGANÇAS DE SANGUE".

Veja nas fotos a frente e verso da camiseta, tanto masculina quanto feminina.















Se você possui um avatar no "Second Life" e quer uma camiseta do "VINGANÇAS DE SANGUE" para seu personagem, deixe nos comentários aqui no blog:
"Eu quero uma camiseta para meu avatar do livro "VINGANÇAS DE SANGUE"
E assine como o nome do seu personagem no jogo (Nome e sobrenome para que eu, assim que estiver online, o procure).
Normalmente fico online mais a noite, e procuro os que quiserem a camiseta.
Meu avatar atende pelo nome "Kampos Eternal".

Para mais informações sobre o "Second Life", visite o site: http://secondlife.com/

E vocês, o que pensam sobre o "Second Life"? Opinem ao final desta postagem.

Quem quiser me seguir no twitter, eis o link: http://twitter.com/Kamposss

Invadimos onde menos esperam. Atacamos não só seu corpo, mas também sua mente e alma!

Abaixo, assista a um vídeo que encontrei no youtube sobre Vampiros no "Second Life":

15 comentários:

  1. Saudações
    Quero uma camiseta
    Meu AV no SL é Morcega Aura.

    ResponderExcluir
  2. Saudações, Morcega Aura!

    Assim que eu estiver online a procuro, ok?

    Normalmente entro depois das 23 horas.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm jogo e sou vampiro tbm

    ResponderExcluir
  4. Jogo e sou vampira do clã Enigmata, não é por ser o meu clã, mas acredito que é um dos mais organizados que encontrei! Saudaçõessss vampirada.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero uma camiseta para meu avatar do livro "VINGANÇAS DE SANGUE"teete78

    ResponderExcluir
  6. Ola Quanto é o pacote Hud Pra MiM PODER VIRAR VAMPIRA NO SL
    ??

    ResponderExcluir
  7. quanto é o hud pra mim virar uma vampira

    ResponderExcluir
  8. vcs podiam colokar o link pra baixar o jogo... eu n acho em nenhum lugar :S

    ResponderExcluir
  9. Para baixar o jogo, é no próprio site: http://secondlife.com/

    ResponderExcluir
  10. ola eu sou ollafy eu dessidi me tornar uma vapira depois que assisti crepusculo e muito legal

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do seu blog :)
    Jogo SL a mais de tres anos e nunca me ocorreu ser vampira, mas depois de ler seu post me interessei e ate ja encontrei um clan :)

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br