visitas

domingo, 4 de julho de 2010

Reportagem em jornal sobre filme "Eclipse" com comentário de Kampos

Saudações, caros notívagos!

Quando nos empenhamos em algo e buscamos mostrar nosso trabalho ganhamos como recompensa o reconhecimento.

Fiquei muito contente quando, no dia 29 de junho de 2010, o pessoal do Jornal da Mantiqueira, periódico daqui da cidade de Poços de Caldas/ MG, entrou em contato comigo pedindo que eu fizesse um comentário sobre o filme que estreiaria no dia seguinte, da Saga Crepúsculo, o "Eclipse".

Fui chamado para fazer o comentário já que escrevo sobre vampiros e tenho o livro lançado VINGANÇAS DE SANGUE.

É interessante e muito bom ver quando ganhamos credibilidade pelo que buscamos fazer com excelência.
Para muitos pode até parecer pouco ser chamado para fazer um comentário em jornal, mas isso mostra que meu trabalho está sendo reconhecido de forma séria, a ponto de minha opinião sobre o assunto em pauta ter peso tanto para a instituição, o jornal, quanto para o público, os leitores.

A matéria foi escrita pelo jornalista Wagner Alves. Conversamos por algum tempo, e a partir do querespondi a ele, o jornalista compilou para compor como comentário na matéria.

(Para ler a matéria maior, clique na imagem que abre esta postagem.)

Quem quiser me seguir no twiiter, eis o link: http://twitter.com/Kamposss

Isso! Nos idolatrem! Criem fascínio pelas criaturas da escuridão! Permitam que entremos em suas vidas... Sejam carneirinhos entre os lobos ferozes.

Abaixo, leia o trecho correspondente ao meu comentário (Para ler em um formato maior, clique na imagem):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br