visitas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Trilha Sonora seriado True Blood

Saudações, andarilhos da escuridão!

Trago ao conhecimento de vocês mais uma trilha sonora, porém desta vez a trilha não é de filme, mas sim de seriado, Trilha sonora do seriado "True Blood".

Já comentei sobre o seriado aqui no blog. Criado por Alan Ball, com roteiros baseados na série de livros "Southern Vampire Mysteries" ou "Sookie Stackhouse Series", da autora Charlaine Harris. O seriado foi lançado em setembro de 2008 nos Estados Unidos, sendo transmitido pelo canal HBO. Atualmente possui duas temporadas já completas, sendo a terceira em processo de produção.
Como é de costume, a trilha sonora do seriado também foi lançada.

Setlist:

1. Bad Things - Jace Everett
2. Bleed 2 Feed - C.C. Adcock, , Lafayette Marquis
3. Lake Charles - Lucinda Williams
4. Give It Up - Lee Dorsey
5. Swampblood - The Legendary Shack Shakers
6. Play with Fire - Cobra Verde
7. Just Like Heaven - The Watson Twins
8. Christine's Tune [Aka DeVil in Disguise] - The Flying Burrito Brothers
9. Two - Ryan Adams
10. Strange Love - Slim Harpo
11. From a Whisper to a Scream - Allen Toussaint
12. I Don't Wanna Know - Dr. John,
13. Golden State - John Doe, Kathleen Edwards
14. Bones - Little Big Town

Esta trilha difere em muito das trilhas de filmes e seriados envolvendo vampiros. Ela deixa de lado obscuro e traz mais o clima do local onde se passa as estórias, no interior dos Estados Unidos.
A música que acho mais interessante é a que abre o cd, "Bad Things - Jace Everett". Abaixo, a letra e a tradução da mesma.

Bad Things

I wanna do bad things with you.

When you came in the air went out.
And every shadow filled up with doubt.
I don't know who you think you are,
But before the night is through,
I wanna do bad things with you.

I'm the kind to sit up in his room.
Heart sick an' eyes filled up with blue.
I don't know what you've done to me,
But I know this much is true:
I wanna do bad things with you.

When you came in the air went out.

And all those shadows there are filled up with doubt.
I don't know who you think you are,
But before the night is through,
I wanna do bad things with you.
I wanna do real bad things with you.
Ow, ooh.

I don't know what you've done to me,
But I know this much is true:
I wanna do bad things with you.
I wanna do real bad things with you.

Coisas Más

Eu quero fazer coisas realmente ruins com você

Quando você entrou o ar foi embora
E toda sombra se encheu de dúvida
Eu não sei quem você pensa que é
Mas antes que a noite acabe,
Eu quero fazer coisas ruins com você.

Eu sou do tipo que fica acordado a noite inteira em seu quarto
Coração doente e olhos cheios de tristeza
Eu não sei o que você fez comigo,
Mas eu sei que esse tanto é verdade:
Eu quero fazer coisas ruins com você.

Quando você entrou o ar foi embora
E todas aquelas sombras ali se encheram com dúvidas
Eu não sei quem você pensa que é
Mas antes que a noite acabe
Eu quero fazer coisas ruins com você.
Eu quero fazer coisas realmente ruins com você
Ow, ooh.

Eu não sei o que você fez comigo,
Mas eu sei que esse tanto é verdade:
Eu quero fazer coisas ruins com você.
Eu quero fazer coisas realmente ruins com você.

Como disse, é uma trilha bem diferente, mas vale a pena conhecer. Não sei se todos irão curtir.

Após conhecer, deixe registrado aqui sua opinião.

Estamos em todos os cantos, por todas as sombras, observando e aguardando o momento de atacar.

Abaixo, assista a um vídeo criado por fã utilizando diversas imagens do seriado e possuindo como fundo a música que abre o cd da trilha de "True Blood", "Bad Things - Jace Everett".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br