visitas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Trilha Sonora 30 Days od Night (30 Dias de Noite)

Saudações, caros notívagos!

Apresento à vocês mais uma trilha sonora de um filme já comentado aqui no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO, a trilha sonora é do filme 30 Days of Night (30 Dias de Noite).

Assim como o filme, a trilha foi lançada no ano de 2007.
As músicas são instrumentais e assinadas por Brian Reitzell.

Setlist:

1. Prelude/Last Day of Sun
2. Girl Bait
3. Muffin Monster
4. Soon There Will Be Just 5
5. Vampires on the Horizon
6. They Didn't Take Me
7. Barrow Burns
8. Ditchwiched
9. Vampired Johnny
10. Gus Loses His Head
11. You Wanna Play With Me Now?
12. Bloody Fruits of Barrow, The
13. Eben Shoots Up
14. One Who Fights, The
15. Daybreak
16. Overture
17. Underture

O filme me surpreendeu. Não esperava gostar tanto, já que ouvi tantas críticas, porém, a trilha sonora me decepcionou. Esperava algo bem melhor. Eu sou bastante fã de trilhas de filmes de vampiros, ainda mais a parte instrumental, porém 30 Days of Night (30 Dias de Noite) não se mostrou tão promissor como eu esperava.
Irei escutá-la mais vezes, quem sabe mude de ideia.

Eis a dica. Escutem a trilha e tirem suas conclusões e depois comente aqui o que vocês acharam.

Somos criaturas cruéis prontas para matar... Talvez esta seja a nossa melhor descrição!

Abaixo, veja um vídeo criado por fã contendo uma das músicas da trilha sonora, intitulada "Last day of Sun" de 30 Days of Night (30 Dias de Noite).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br