visitas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

É HOJE!! Lançamento do livro VINGANÇAS DE SANGUE

Saudações amigos e amigas da escuridão!

Hoje a ansiedade está extrema, afinal, chegou o dia do lançamento do meu livro "Vinganças de Sangue"!! A partir de hoje várias pessoas começarão a ler meu livro, e ai vem o nervosismo: "O que irão achar?!". Espero que gostem!!

Trabalhei muito nesse livro e com muito empenho e dedicação. Nem preciso dizer o quanto esse projeto é importante para mim, né?!

Hoje saiu mais duas matérias sobre o lançamento, em outros dois jornais impressos da cidade. Por aqui, ninguém pode falar que não divulguei o lançamento!!

Reintero meu convite a todos para comparecerem ao lançamento e adquirirem seu exemplar por R$ 35,00.

Lançamento hoje (05/11/2009)
No Let´s Rock Bar (R. Espírito Santo, 94 - Ao lado da Itália Fone).
Das 20 horas às 22 horas.

Logo postarei as matérias que sairam, e também as fotos do lançamento.

Aguardo a presença de todos!!

Chegamos, e estamos prontos para saciar nossa sede!

Um comentário:

  1. Amigo Kampos!! Parabéns mesmo!!!! Mto sucesso e pelas suas postagens dá pra saber a qualidade do livro!!! Pena que eu tô a alguns kilômetros de distancia, rs!!!

    Sabe que coincidentemente hoje estava assistindo "Entrevista com o Vampiro" esse filme é um dos meus favoritos... Lembrei de vc amigo... Dá-lhe PooOOoooOrco!!!!!!!


    bjãos!!!!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br