visitas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Divulgação do livro VINGANÇAS DE SANGUE no site Mundo de Fantas

Saudações, notívagos!

No dia 24 de novembro de 2009 foi divulgado no blog Mundo de Fantas o meu primeiro livro "Vinganças de Sangue".
O blog em questão sempre apresenta novas e boas dicas de leitura. Fico extremamente contente e agradecido de ter meu livro divulgado no blog!

Quero agradecer a Celly Borges, responsável pelo site, por este apoio! ;)....

Visitem o blog Mundo de Fantas e confiram!

Lembre-se, para adquirir exemplares do livro "Vinganças de Sangue", entre em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br

Apoie um autor brasileiro e estimule a Literatura Fantástica Nacional!

Não precisamos nos esconder, pois não tememos nada! Apenas nos camuflamos para tornar a caça mais excitante!

Um comentário:

  1. Fantastico o seu blog
    obrigado pela visita e pelo convite.
    Valeu mesmo a pena visitar seu blog e estou seguindo-o.
    Segue o meu tbem!
    :)

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br