visitas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Encontro de Escritores Poçoscaldenses


Saudações, notívagos!!

Neste ano de 2015, a Feira do Livro de Poços de Caldas, mais conhecida como "Flipoços", organizada pela GSC Eventos que sempre está envolvida com projetos culturais na cidade, completa 10 anos e em meio a sua programação organizará um encontro dos escritores Poçoscaldenses, o qual terei imenso prazer em participar.

Até o momento, sei que estão confirmados 13 escritores de gêneros variados... Poesias, literatura fantástica e muito mais.

O Flipoços ocorre entre os dias 25 de abril a 03 de maio de 2015, no Espaço Cultural da URCA, e o encontro está marcado para o dia 25 de abril, a partir das 10 horas.

Será uma grande honra essa oportunidade de trocar ideias com outros colegas da escrita daqui da cidade. Acho que será uma experiência gratificante a todos até para absorver um pouco de conhecimento de cada gênero que cada autor trabalha e, ao mesmo tempo, unir mais a categoria... Quem sabe daí surge um grupo, uma união, para nos ajudarmos a divulgar, distribuir e trabalhar melhor a literatura no município.

Não sei bem ainda como funcionará, a dinâmica, do encontro, porém, assim que tiver mais novidades volto a comentar em uma nova postagem aqui no blog.

E vamos escrevendo não só por necessidade, mas porque faz parte do que somos!!

Para mais informações sobre o Flipoços, visite o site oficial do evento: www.flipocos.com.br

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

O último suspiro de uma vida é algo inebriante e inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br