visitas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Leia VINGANÇAS DE SANGUE em E-BOOK


Saudações, notívagos!!

Como sabem, além de publicitário, blogueiro e desenhista também sou escritor. Entre meus principais trabalhos está o livro VINGANÇAS DE SANGUE e o e-book MARKO E EMILY - AMOR MACABRO.

Nesta postagem apresento a vocês mais um trecho de VINGANÇAS DE SANGUE.

Este ano realizei uma nova revisão no VINGANÇAS DE SANGUE e criei uma nova capa e coloquei também disponível em e-book pelo site Amazon, no valor de apenas R$ 2,99 (Muittoo barato, não é?!). Atenção: Esse valor pode sofrer mudanças.

Para quem não conhece a trama, eis a sinopse:

A morte de Amanda e o arquivamento do caso por falta de provas motivam sua irmã, Nathalia, a buscar por respostas. Após anos de procura, surge uma pista. Mesmo sabendo que a polícia nada faria, decide ela mesma procurar por vingança. Mas o que fazer quando descobre que o assassino na verdade é um vampiro?
Até que ponto uma pessoa tem coragem de ir em busca da tão desejada vingança?!
Drama, suspense, romance, e muito sangue são alguns dos ingredientes existentes nesta trama, na qual uma humana se vê em meio a um conflito entre vampiros, provando que a vingança é para todos, inclusive para os mortos-vivos! 

O livro e e-book vem agradando bastante o público que sempre me dá um retorno muito positivo, o que me deixa extremamente feliz.

Para quem nunca utilizou o sistema, é fácil, rápido e muito simples!! Vocês baixarão um programa gratuito para ler o e-book (Escolha se será no PC, tablet, celular...) e depois pode fazer sua compra com cartão de crédito dos e-books que desejarem, inclusive os meus!!
 
Qualquer dúvida, fiquem à vontade para me perguntar!!
 
 Baixe o e-book VINGANÇAS DE SANGUE no site AMAZON, por APENAS R$ 2,99, através do link: www.amazon.com.br/dp/B00JRBMZ3I
 
Ainda possuo alguns poucos exemplares impressos com capa antiga de VINGANÇAS DE SANGUE, se alguém preferir adquirir nesse formato, entre em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br
 
Espero que baixem e gostem da leitura!! Se possível, divulgue entre os familiares e amigos!!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss
 
Seus lamentos nada significam para mim. Você é a presa e eu sou o caçador, e está noite, você me alimentará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br