visitas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Matéria VINGANÇAS DE SANGUE no site TABULA RASA


Saudações, Noturnos!!

Venho convidá-los a ler a matéria que a Anny Lucard, super parceira dos autores nacionais e que sempre dá maior força, publicou no site de entretenimento TABULA RASA sobre o meu trabalho com o livro e e-book VINGANÇAS DE SANGUE focando no fato dos ambientes da trama serem inspirados em locais existentes da cidade que resido, Poços de Caldas/ MG.

A matéria como sempre muito bem feita e clara me agradou demaisss! Gostei de verdade e agradeço muito a força tanto da Anny quanto do pessoal do site por divulgar esse meu trabalho!! Obrigado mesmo!! ;)....

Eis o link para acessarem a matéria no site: http://tabularasa.com.br/ultimas-noticias/2014/06/foradacopa-a-melhor-dica-para-quem-nao-curte-futebol-ainda-e-uma-boa-leitura.html

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

A eternidade nos permite conhecer todos os lugares, vivermos onde quisermos, não há limite, só há o que queremos!

Um comentário:

  1. Me interessei pelo seu livro. Essa temática sempre me fascinou. Espero comprá-lo em breve.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br