visitas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Poesia de minha autoria 7

Saudações, noturnos!

Como estão?
Há tempos não faço postagem com poesias de minha autoria, mas enfim, em uma noite de inspiração, criei uma nova, e venho compartilhá-la com vocês.

Como sabem, minhas poesias trazem um teor mais sombrio, vampiresco, e de fácil entendimento.

Espero que gostem!

Também escreve poesias? O que achou desta? Comente ao final da postagem.

Siga-me sem contestar, obedeça o comando, entregue-se a mim!


Kampos

Inebria, oh, gotas escarlates
Vibrante, abundante ao toque das presas
Maré vermelha inunda as entranhas
Vil criatura deleite em desgraça
Olhares vazios contemplam o nada
Gélida pele carcaça sem alma
Reconfortante já líquido escasso
Ao manto negro gratidão
Pontos luminosos testemunhas
Contemplarão vezes mais
Doce saciar macabra sede
Próxima noite, mais uma vez...
Com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br