visitas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FALTA 01 DIA!!


Saudações, notívagos!!

E falta pouco!! Mais precisamente, APENAS 1 DIA para o tão aguardado 1º DIA DOS VAMPIROS - POÇOS DE CALDAS/MG!!!!!

 Nesta reta final, mais pessoas surgiram acreditando no projeto, querendo comparecer e apoiar!!

Conseguimos ajuda para ter som no dia, este com a Dany (Marcianos Du Rock) que também liberou ingressos para sortearmos entre os doadores de sangue para a festa da noite, também conseguimos algumas bexigas pretas para enfeitar o Hemominas, graças a Embala Poços, também participará do evento a Livraria Boca do Livro que estará presente com vários títulos, inclusive sorteando alguns e também a Paula, representando ao Escritório de Registros e Patentes, que estará lá, apoiando o evento, passando todo tipo de explicação sobre registro de marcas, personagens, importante para os artistas, e inclusive, sorteará um ingresso da 1º Noite dos Vampiros entre o pessoal que agendar visita.

Ainda temos, como já divulgado, a venda de livros meus (Kampos), Fernando Ferraz e Juliano Sasseron com um belo desconto só para a data e local, e a exposição de peças artísticas do Leoric Delacroix.

Ou seja, o evento foi ganhando mais forma nestes últimas dias, o que me deixa muittoo feliz!! A faixa que colocaremos lá na frente já está pronta e hoje e logo cedo amanhã faremos todos os preparativos, e claro, contamos com a presença de todos para que o evento seja um sucesso e que possa ocorrer todos os anos. 

Ah, a TV PlAN já confirmou presença para fazer uma matéria sobre o evento o que será muito legal. É a mídia apoiando a campanha. :)....

Convido todos a comparecerem, de preferência a caráter, no melhor estilo vampiresco, dark ou cosplay, e aqueles que puderem, doem sangue também!! Essa será uma ação nobre que estará fazendo, tenha certeza!!


Peço, por gentileza, que quem for doar sangue NÃO BEBA NADA ALCOÓLICO HOJE senão não poderá doar, ok?! É um pequeno sacrifício, mas também terá a festa a noite, lá vocês bebem, hehe!!

A ansiedade é grande, mas que venha o 1º DIA DOS VAMPIROS - POÇOS DE CALDAS/MG!! \o/....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Não feche os olhos! Quero ver o momento em que a vida deixará o seu corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br