visitas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados 2012


Saudações, noturnos!!

Hoje, dia 12 de junho, comemora-se o DIA DOS NAMORADOS.

Uma data que, apesar de muito comercial nos tempos atuais, ainda assim proporciona um momento legal para o casal, que neste dia acaba ficando mais paciente e carinho um com o outro.

Estou postando algumas fotos de casais de seriados e filmes envolvendo as criaturas da noite, em momentos de afeto e carinho. Espero que gostem.



Para comemorar, que tal fazer como os vários casais de vampiros e vampiras, e muitas vezes, vampiros e humanas, e dar aquela mordida na pessoa amada?!





E se você ainda não achou seu vampiro, ou sua vampira, quem sabe não seja está noite?!....

Quem quiser, me siga no twitter:www.twitter.com/kamposss
 
E eu sabia que enquanto a tivesse ao meu lado a eternidade nunca pesaria....

Um comentário:

  1. uhull quem sabe não seja vc esse vampiro....
    me dá uma mordida de novo?????????

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br