visitas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

VÍDEO: KAMPOS no CAROL ON LINE


Saudações, notívagos!!

Nesta postagem mostro para quem não viu, o vídeo do dia que participei do programa da TV POÇOS, CAROL ON LINE. Postaram no youtube e agora, quem estiver afim, assista, ok?! ;)....

Nesse vídeo a primeira parte da entrevista... Pena que o último bloco da minha participação não colocaram no youtube. Nele é mostrado além do livro VINGANÇAS DE SANGUE, meus outros livros que participo tanto com conto, SOCIEDADE DAS SOMBRAS, quanto com tiras em quadrinhos.

Assisti, e como sou muito crítico, achei um milhão de erros nas minhas falas... Nervosismo básico, fazer o quê... Peço apenas que relevem..

Detalhe... Tocaram DEEP PURPLE... e eu não consegui ficar 100% parado...
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

A noite abriga criaturas que o ser humano nunca desejará conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br