Saudações, adoradores da escuridão!!Enfim ocorreu o bate-papo com tema "Vampiros e outros seres", na VI FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS.
Irei nesta postagem falar um pouco como foi o bate-papo e na próxima postagem falo do segundo dia de feira.

Como não pude ir de dia, cheguei a feira por volta das 19 horas já encontrando leitores, como a simpática Cami, que aproveitamos e já tiramos uma fotinha pelo caminho mesmo, inclusive, tirei foto com a escritora Janice França, muito simpática também.Logo coloquei os contos pelas cadeiras do auditório, conto que criei exclusivamente para distribuir no dia do bate-papo, como forma de prestigiar aqueles que comparecessem... Em breve postarei o conto no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO.

Aproveitei para tietar antes do início do bate papo, tirando foto e pedindo autográfo ao Vianco em meu livro "Os Sete", o primeiro que adquiri dele.
Também conheci a escritora Carolina Munhoz (A Fada), super gente boa, e estava com Rafael Draccon, escritor.
Deixei alguns livros a venda no stand da Inspiração distribuidora, graças ao locutor da feira (não sei o nome...) que gentilmente conversou no stand e assim, o mesmo anunciou pela feira que meu livro estava lá.
Nesse ponto o nervosismo e ansiedade já eram grandes. A apresentação do grupo da terceira idade foi rápida e a palestra não começou no horário porque o medidador Chico Lopes atrasou, mas nesse meio tempo aproveitei para conversar com a Carol, leitora super gente fina e mais que isso, uma amiga que sempre me dá forças e que adora ótemas bandas.
Enfim autografei seu livro, porém mais uma vez não batemos nossa foto com o livro... Ficará para uma próxima oportunidade.
Fiquei muito feliz em ver a outra Carol, grande amiga já das antigas, que, matando aula, estava lá para me dar força e tietar, assim como eu, o André Vianco.
A galera estava bastante receptiva, fiquei muito contente em saber que muitos já conheciam meu trabalho, alguns conheciam o livro e outros o meu blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO.
Logo os autores foram chamados ao palco para início do bate-papo que rolou por mais ou menos uma hora (Não sei exatamente), e foi bem interessante debater um assunto que gosto tanto que é a literatura fantástica.Confesso que ficar ao lado de André Vianco não foi fácil! Foi uma honra enorme dividir o palco com meu ídolo e para sempre guardarei esse momento!

No final, foi colocada uma mesa para autográfos e fotos. Conversei com mais alguns leitores, recebi os parabéns de vários, e sai muito satisfeito com o resultado...Aos poucos estou pegando o jeito para encarar o público... o que me causou mais nervosismo mesmo foi a responsabilidade de estar ao lado do grande Vianco.

No final de tudo, cada autor ganhou um kit da feira, com algumas revistas de patrocinadores.

Gostaria de deixar registrado aqui meus agradecimentos a todos que comparaceram... Ao carinho que tiveram por mim e os outros autores, e também a organização da feira pela bela oportunidade de estar junto de meu ídolo. OBRIGADO A TODOS!
E a feira continua....
Aproveitem e visitem o stand de autores independentes, no qual estarei presente nos fins de semanas, e quase todos os dias da semana(talvez todos) a noite.
E aproveitem a PROMOÇÃO!!
VINGANÇAS DE SANGUE por apenas R$25,00 (Cada) SÓ na VI FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS!!
E os livros TIRAS DE LETRA, que participo com minhas tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por apenas R$10,00 (cada)!!
PRESTIGIEM OS AUTORES NACIONAIS!!
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss
Não somos humanos... Estamos mais para feras famintas que por onde passam deixam rastro de dor, tudo em busca de mais e mais comida!





Nossa... Se eu visse o André Vianco frente a frente acho que ia ter um treco tbm. O cara escreve muito bem!
ResponderExcluirO evento parece ter sido bem legal pena que eu moro loonge rs.
teh mais
ah, tem promo lá no meu blog, o link é esse http://migre.me/4mYpk
Parabéns pelo sucesso, fiquei tão sentido de não ter ido.
ResponderExcluirMas uma coisa que me anima sei que seu sucesso é grande e não para por ai e sei que existira muitas oportunidades de ir em suas palestras.
Mais uma vez parabéns meu amigo Kampos e me desculpe não ter ido.