visitas

domingo, 17 de outubro de 2010

Game MonstersGame

Saudações, notívagos!

Para a galera que curte jogos onlines apresento nesta postagem um jogo que envolve não só os VAMPIROS, mas também a épica guerra entre VAMPIROS e LOBISOMENS.

O jogo chama-se "MonstersGame".

Jogo online em estilo RPG desenvolvido pela RedMoon Studios, responável por muitos outros jogos no mesmo estilo.

Introdução (Presente no site):

"Por milhares de anos uma guerra impiedosa traçou-se entre lobisomens e vampiros. Essa não é uma guerra justa por territórios, esta é a Batalha Final que decidirá quem irá dominar o mundo! A guerra entre lobisomens e vampiros agora também se espalhou pela internet, Você tem a sua chance de juntar-se à um dos lados e lutar, tentando destruir o adversário da sua raça escolhida!"

Para jogar é simples. Basta entrar no site do jogo, se registrar, criando assim uma conta e respectivamente um personagem, escolhendo inicialmente se quer ser vampiro ou lobisomem. Nem preciso dizer que escolhi ser vampiro, né?!
Você também pode ser convidado por alguém que jogue que o transformará na criatura que ele é.
Cada personagem tem um endereço que pode ser enviado para as pessoas que ao clicarem serão mordidas, perdendo sangue, mesmo que não possuam personagem no jogo.

O objetivo principal do jogo é melhorar cada vez mais os atributos do seu personagem e assim ganhar cada vez mais combates contra a raça adversária.

Os atributos de cada personagem são divididos em: Força, Defesa, Agilidade, Resistência e Habilidade.

O personagem muda de nível quando alcança um número de experiência. Quanto maior o nível mais armamentos, poções, anéis e guardas são liberados para compra.

Todos os dias os jogadores tem direito a caçar por uma hora. É importante sempre saquear humanos também, roubando sangue e moedas de ouro.




Há uma variedade enorme de armamentos e itens a serem comprados, e que irão auxiliá-los nos combates, assim animais de guarda, com atributos próprios: Ataque, Defesa e Resistência.


É necessário também sempre melhorar seu esconderijo. No início, o mesmo é apenas um campo aberto, e conforme você for comprando itens entre edifício, muralha, Estrada e Área, vai melhorando sua morada.



Além de áreas para compra de mercadorias, de compra de guardas, há também o cemitério, onde o seu personagem poderá trabalhar. É recomendável colocá-lo a trabalhar durante a noite, e no dia seguinte você volta no local para receber pelo trabalho. Quanto maior o seu nível, melhor sua profissão, sempre mórbida, entre coveiro, limpador de lápides... Assim melhorando sua remuneração.

Se preferir, seu personagem para fazer parte de algum clã da mesma espécie, e assim, se organizar nas caças.

Para tornar ainda mais interativo, é possível mandar mensagens para qualquer outro jogador, não importando se é vampiro ou lobisomem, além de existir o ranking dos jogadores.

Os combates são legais, nem sempre sendo possível conhecer todos os atributos do oponente, o que pode surpreendê-lo no resultado. Mas caso ganhe, e o oponente possua muitas moedas de ouro, você ganhará uma boa parte da fortuna.

É claro que existe contas Premium no jogo, a qual necessita de assinatura e pagamento, isso dará vantagens e exclusividade para os jogadores, mas nada que deixe a experiência do jogo para quem não tenha conta Premium chata.

Eu jogo "MonstersGame" há algum tempo. Porém, passei mais de um ano sem mexer no perfil, até porque é viciante. Achei melhor me afastar um pouco. Mas voltei a jogar, não resisti, e deixo como uma ótima dica aqui. Tenho certeza que irão se divertir, isso se gostarem de RPG.

Para jogar e/ ou conhecer as regras, acesse o site: http://www.monstersgame.com.pt

Conhece o jogo? E outro no mesmo estilo envolvendo Vampiros? Conte-nos ao final desta postagem.

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Sugo seu sangue, paro seu coração, acabo com sua vida e corrompo sua alma.

Um comentário:

  1. Tem o BiteFight <3

    Só tenho cinco contas nele, ne sou viciada q HAHAHA
    http://br.bitefight.org

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br