visitas

domingo, 8 de agosto de 2010

CONVITE elaborado pela EDITORA SCORTECCI para tarde de autográfos VINGANÇAS DE SANGUE

Saudações, andarilhos da noite!

Como citei na última postagem, venho com NOVIDADES!!

Entre os dias 12 a 22 de agosto de 2010 ocorre em São Paulo a 21º BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO, no Anhembi, e é com grande ansiedade que divulgo que estarei presente na Bienal com meu livro VINGANÇAS DE SANGUE.

Já está confirmado!! No dia 13 de agosto de 2010, uma sexta-feira 13, estarei no estande da Editora Scortecci (Localização do estande: Avenida 1, Rua M) participando de uma tarde de autográfos de meu livro, das 14 horas às 17 horas.

Logicamente, convido todos a comparecerem, será muito gratificante conhecer os leitores do gênero vampírico.

No estande da editora Scortecci estará a venda exemplares do livro VINGANÇAS DE SANGUE, a partir do dia 13/08 até o último dia de Bienal (22/08) ou enquanto houver exemplares.

Para os leitores que querem adquirir o livro e pretendem participar da Bienal, essa é uma excelente oportunidade, tenho certeza que irão curtir toda a trama! Aproveitem já para participar da tarde de autográfos para levar seu livro para casa já autografado!

Apesar de ser um dia de semana, a sexta-feira 13 é bem propícia para uma tarde de autográfos de livro envolvendo vampiros, já que nesse dia é comemorado o "Dia do Vampiro".
A própria Bienal planejou um dia mais temático, voltado para o tema.

Compareça a Bienal, adquira seu exemplar e participe da tarde de autográfos de VINGANÇAS DE SANGUE.

Peço a gentileza de que todos divulguem a presença de VINGANÇAS DE SANGUE na Bienal e a tarde de autográfos. Conto com o apoio de vocês!!

A 21º BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO abrirá as 10 horas e seu término será as 22 horas.

Valor da entrada: R$10,00
Meia entrada: R$5,00

No dia 13 de agosto terá uma promoção na qual o visitante que for fantasiado de seu personagem preferido entra de graça. (Lembrando que obrigatório levar uma foto do personagem para validar sua fantasia!).

E então... Quem irá comparecer a BIENAL?! Deixe uma postagem aqui dizendo: "Eu vou a Bienal"... E já diga se irá na tarde de autográfos de VINGANÇAS DE SANGUE.

Espero todos na tarde de autográfos!!

Para mais informações sobre a 21º BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO, visite o site oficial: http://www.bienaldolivrosp.com.br

APOIE A LITERATURA FANTÁSTICA NACIONAL!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

O vento anuncia a presença do doce sangue fresco, e como um aliado, guia-me até minha próxima refeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br