visitas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Filme Metamprphosis

Saudações, caros notívagos!

Como estão todos?

Nesta postagem apresento mais um fime com as criaturas sugadoras de sangue, VAMPIROS! Já a algumas postagens eu não apresentava um filme, mas tenho alguns para apresentar, começando por este.

O filme tema desta postagem chama-se "Metamorphosis".

O QUE ESPREITA DO OUTRO LADO DA MORTALIDADE?





O filme "Metamorphosis" foi lançado no ano de 2006 pela Cinepartners Entertainment, dirigido por Jeno Hodi e distribuido pela Flashstar.
Classificado como "Terror/ Suspense", possui aproximadamente 98 minutos, com classificação etária de 16 anos.

Elenco:

Christopher Lambert - Constantine
Irena A. Hoffman - Elizabeth
Corey Sevier - Keith
Charlei Holway - J.J.
Jennifer Higham - Kim
Adél Kováts - Elizabeth Bathory
András Kern - Irmão Alexis
Florentine Lahme - Sabine
Zolee Ganxsta - Igor
Anja Kruse - Irmã Catherine
Gábor Koncz - Conde Thurzo
Lukács Bicskey
Gyözö Szabó - Padre
Jenö Hodi
Vilmo Kolba

Sinopse:

"Algumas pessoas são fascinadas pelo sobrenatural e pelo terror, outras são apaixonadas por ação.
Metamorphosis oferece isso e algo a mais para satisfazer o apetite de todos...
inclusive dos vampiros.

Viajando pela montanhosa região da Transilvânia, três jovens americanos encontram Elizabeth (Irena A. Hoffman), uma bela, sedutora e estranha mulher. Keith (Corey Sevier), um dos jovens, é um escritor fascinado por antigos mistérios que se apaixonará por Elizabeth. Mas o que ele e seus amigos não sabem é que a jovem é na verdade uma vampira. Atraídos para um isolado castelo medieval, logo descobrirão que para sobreviver precisarão lutar por suas vidas. Dormir pode ser algo perigoso, especialmente quando criaturas sobrenaturais habitam o lugar.
Dirigido pelo cineasta húngaro Jeno Hodi, Metamorphosis traz uma arrepiante história de amor e horror envolta pelas belas paisagens das regiões do leste europeu."

É fácil perceber quando um filme cai no gosto do público. Normalmente, em casos positivos quando procuro imagens do filme na internet acho milhares, neste caso, um filme que certamente não agradou o público, não achei praticamente nenhuma imagem para apresentar na postagem.
Entendo o porque do filme não cair no gosto. Imagino que não tenha nada haver com o fato do orçamento do mesmo ser baixo, mas sim porque em vários pontos da estória o público não se sente preso, dentro da trama. Achei o enredo fraco, apesar que a parte que envolve Elizabeth Bathory foi bem interessante.
Normalmente, filmes com baixo orçamento, buscam em figuras conhecidas pelo público uma chance de alavancar o nome do filme, neste caso, chamaram o ator Christopher Lambert (Conhecido bastante pelos filmes Highlander) para interpretar um vampiro.
Fiquei o filme inteiro esperando para ver o ator como vampiro, quando achei que não apareceria mais, eis que surge mais para o final do filme, e para minha surpresa, achei muito boa a atuação como vampiro, um ponto positivo para o filme, mas que sinceramente, não salva totalmente a estória.
Não está entre meus filmes preferidos de vampiros, mas também não é o pior que já vi.

Fica a dica para quem quiser conhecer e aproveite e comente após assistir o que achou sobre o mesmo.

O medo é apenas um sentimento humano... Após a mordida, tudo desaparecerá...

Abaixo, assista oa trailer do filme "Metamorphosis":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br