visitas

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Todas as criaturas buscam suas almas gêmeas

Saudações, caros leitores e leitoras do blog!

12 de Junho é o famoso Dia dos Namorados; Muito mais famoso depois que o mercado descobriu nessa data um grande potencial de vendas. Mas vamos abordar outro lado dessa data e não a parte capitalista.

Nathalia te amarei eternamente.

Vocês devem estar se perguntando "O que o dia dos Namorados tem haver com as CRIATURAS DA ESCURIDÃO?!"

Para quem, assim como eu, que gosta de conhecer, seja por livros, filmes, seriados, quadrinhos, estórias envolvendo vampiros, sabe muito bem que na maioria das vezes essas estórias envolvem romances, sejam vampiros com humanos, ou entre a raça vampírica mesmo.
Várias vezes li comentários de pessoas reclamando por isso, por sempre haver um romance entre as criaturas que trazem a morte da pior forma para tantas pessoas, mas ao mesmo tempo, muitas dessas pessoas são fãs de casais formados nessas estórias, como Vittorio e Ursula (Vittorio - O Vampiro - Anne Rice), Lestat e Jesse (Rainha dos Condenados - Anne Rice), Thiago e Eliana (Os Sete, Sétimo - André Vianco), Bill e Sookie (True Blood - Charlaine Harris), Buffy e Angel (Buffy - A Caça-Vampiros - Joss Whedon) e até amores platônicos como o de Hagi por sua protegida Saya (Blood + - Asuka Katsura).

Penso que, quando há esses romances, de forma bem escrita e bem dosada na estória, isso só melhora o enredo, acrescentando um teor diferente na mesma, mostrando em muitos casos, a fina linha que separa as emoções, os sentimentos. Hora matando, hora amando.

Sou muito fã do estilo "vampiro sensual", aquele que usa do charme e do sexo para seduzir sua vítima. Essa característica é o seu ponto forte, mas também pode ser seu maior problema, pois em algum momento, até a criatura sem alma pode se apaixonar, afinal, não importa se somos humanos ou animais, sempre procuramos companhia, alguém que nos complete, ainda mais uma criatura que está fadada a seguir pela eternidade, fazer isso sozinho no mínimo o enlouqueceria, transformando o inferno da "vida" eterna pior do que já é.

Todos procuram seu par perfeito, sejam vampiros ou humanos, e eu tenho a sorte de já ter encontrado a minha (pequena de belos traços e gostos semelhantes) e espero que todos encontrem a sua, para seguir em frente e ter alguém para compartilhar as conquistas, dividir os sonhos e apoiar e se apoiar quando necessário.

Gostou da postagem? Sim ou não? Comente ao final.

De mãos dadas seguindo pela eternidade do caminho banhado em sangue.

2 comentários:

  1. Ah que lindo amigo Kampos, rs! Linda homenagem ao dia dos namorados, afinal todo mundo ama né?! Que vc possa aproveitar o máximo esse dia com sua donzela!!! bjossss

    ResponderExcluir
  2. amorr eu tb vou ti amar eternamente...quero te fazer felizzzz cada dia maisss....sempre vou estar ao seu lado....beijos de sua vampirinhaaa!!!!! :) NATHALIA

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br