visitas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

DENÚNCIA!

Saudações, amigos e amigas do blog!

Para esta postagem eu já tinha em mente o que apresentaria, porém, ontem (Domingo) aconteceu algo que me deixou muito irritado e por isso decidi fazer uma postagem de denúncia.

Desculpe a todos os leitores que buscam visitar o blog a procura de novas postagens sobre os vampiros nas diversas mídias, mas esta postagem é mais do que necessária!

Ontem, o cidadão (Assunto resolvido, por isso apaguei o nick do orkut dele daqui da postagem) (nick utilizado no orkut) entrou em contato comigo através de scrap no meu orkut pessoal dizendo o seguinte:
"
Oi, sou de Jundiaí-SP, tenho um blog com o qual coloco coisas sobre o conteúdo Gótico e sobre Vampiros, poderia me dar algumas dicas" até ai, tudo bem.
Após ler o scrap, fui procurar conhecer o blog que ele fez, porém como ele não passou o endereço, então entrei no orkut dele e vi que já havia criado uma comunidade para esse blog (Título do blog e da comunidade: Reino das Trevas), foi aí que levei um susto! A comunidade dele está com o texto que criei para a minha comunidade do CRIATURAS DA ESCURIDÃO, Ele simplesmente mudou o nome de CRIATURAS DA ESCURIDÃO para Reino das Trevas. Nesse momento já fiquei com ódio mortal. Cliquei então no link do blog e ai sim o ódio aumentou. O cidadão citado simplesmente entrou no meu blog e copiou minhas postagens e colou no blog dele! Não, ele não leu e modificou algumas coisas... Ele copiou e colou! Descaradamente! Até o texto inicial que coloco antes de comentar as postagens ele colou no blog, dá para acreditar nisso?!
Pior ainda foi ele ter colocado minhas estórias lá, e mais alarmante ainda, na fanfiction da Buffy que postei aqui no blog, o cidadão mudou o nome da autoria, que antes era o meu "Kampos" !

Pois é! Eu, quando li o scrap do rapaz, fui com toda boa vontade comentar no orkut dele e ia também comentar no blog algumas dicas, como ele havia pedido, porém me deparei com esse descaramento total! Pô, sinceramente! Passo horas buscando imagens legais, lendo em vários sites, blogs e tudo mais para bolar um conteúdo legal para postar, além de arranjar até vídeos, ai vem um cidadão e simplesmente copia tudo e joga no blog dele, como se ele tivesse tido esse trabalho, isso é SACANAGEM!
O layout do meu blog pode até não ser o mais lindo de todos, porém deu trabalho para chegar ao que é hoje, e o cara vem e copia elementos até do layout... Só faltou colocar minha foto no blog também, pô!

Há quem diga que a cópia é a melhor forma de elogio que há, mas por favor né, chegar a um grau de copiar e colar dessa forma, vá elogiar outro então, porque eu não quero esse tipo de elogio! Pelo menos 80% do blog do cidadão é constítuido por material meu, o resto provavelmente ele copiou sem autorização de outro blog!

Entendam que não sou nem um pouco contra o aparecimento de outros blogs sobre vampiros, pelo contrário! Quando ele me disse que estava com esse blog, achei muito legal, pensei que seria mais um trabalhando com essas criaturas incríveis, mas sou contra essa falta de respeito com quem tem o trabalho de criar tudo para outro vir e simplesmente copiar!

Para finalizar, conversei com o cidadão que pelo jeito está relutante em tirar o conteúdo do blog e de tirar meu texto da comunidade dele, mas JÁ DENUNCIEI A COMUNIDADE E O BLOG, agora depende do cidadão tirar logo os elementos que ele copiou para não perder blog e nem comunidade. Ele chegou a mandar um pedido em um comentário neste blog solicitando autorização para colocar um texto no blog, porém, antes mesmo de eu ler esse pedido (que eu não ia autorizar) ele já havia colocado vários textos meus no blog dele!

Se você tem um blog e que citar um texto meu, não tem problema, basta me pedir autorização, me dizer exatamente qual texto (Logicamente não todos) e na hora de postar no blog escrever: "Este texto foi elaborado por Kampos, proprietário do blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO (E o endereço do blog)" - Só que isso apenas depois da minha autorização!

Deixo aqui para vocês o endereço do orkut do cidadão.
(Assunto resolvido, por isso apaguei o endereço do orkut dele)

Pois é, vamos mostrar a ele que isso que ele fez não é aprovado por ninguém! O orkut dele tá fechado para receber scraps de pessoas que não estejam na lista de amigos dele, porém na comunidade Reino das trevas eu criei um tópico...
(Assunto resolvido, por isso apaguei o endereço da comunidade)

Antes que a comunidade seja excluída, quem puder, deixe um recadinho "amistoso" lá para ele, e divulguem a farsa de seu blog!

Conto com a ajuda de todos!

Do jeito que o cidadão é, é capaz de copiar esta postagem mesmo sem ler e colar no blog dele! Não duvido nada!

Obrigado!

Kampos

Amigos!
Apenas para informá-los, o assunto já foi resolvido, diretamente com o cidadão, e o mesmo tirou o blog do ar e o texto da comunidade, ok?

Manterei a postagem apenas para o conhecimento de todos, principalmente para aqueles que pensem em copiar algo do blog ou da comunidade.

Valeu pela força de todos!

Obrigado!

Kampos

4 comentários:

  1. aff mano se liga
    se eu quiser copia eu copio
    so q ai
    eu koloko da onde foi tirado as coisas q eu postei
    e tipo se eu fosse copia seu livro eu dechariao seu
    blz
    so q vc nao pode fica postando isso no blog
    blz entao apaga

    ResponderExcluir
  2. Aghhhhh...tu não gostou que eu colocasse falando da denúncia?! hahahahahaha É ruim quando fazem algo que não queremos, não é?
    Primeiro, foi muito dificil entender oq vc escreveu no comentário... Mal sabe escrever, hein!
    Segundo, não escrevi nada de errado na postagem, só relatei oq vc e seus amiguinhos fizeram!
    E não, não podem sair por ai copiando assim...ainda mais que vocês são tão preguiçosos que nem alterar os textos iniciais de apresentação, vocês alteraram... Que manés, hein! É o seguinte: O blog foi denuciado e a comunidade também... Já recebi email do adminsitrados do site de ambos que disse que se for constatado copia, irá cancelar a cnta do blog, ou seja, tu perdera todos seus blogs...e a comunidade, o mesmo...irá ser excluida. Então apague o conteudo meu do seu blog, seu moleque manezão! :P....

    ResponderExcluir
  3. Ai ja foi resolvido :) vlw kampos :d

    ResponderExcluir
  4. Kampos, quero faze parceria!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br