visitas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

DENÚNCIA!

Saudações, amigos e amigas do blog!

Para esta postagem eu já tinha em mente o que apresentaria, porém, ontem (Domingo) aconteceu algo que me deixou muito irritado e por isso decidi fazer uma postagem de denúncia.

Desculpe a todos os leitores que buscam visitar o blog a procura de novas postagens sobre os vampiros nas diversas mídias, mas esta postagem é mais do que necessária!

Ontem, o cidadão (Assunto resolvido, por isso apaguei o nick do orkut dele daqui da postagem) (nick utilizado no orkut) entrou em contato comigo através de scrap no meu orkut pessoal dizendo o seguinte:
"
Oi, sou de Jundiaí-SP, tenho um blog com o qual coloco coisas sobre o conteúdo Gótico e sobre Vampiros, poderia me dar algumas dicas" até ai, tudo bem.
Após ler o scrap, fui procurar conhecer o blog que ele fez, porém como ele não passou o endereço, então entrei no orkut dele e vi que já havia criado uma comunidade para esse blog (Título do blog e da comunidade: Reino das Trevas), foi aí que levei um susto! A comunidade dele está com o texto que criei para a minha comunidade do CRIATURAS DA ESCURIDÃO, Ele simplesmente mudou o nome de CRIATURAS DA ESCURIDÃO para Reino das Trevas. Nesse momento já fiquei com ódio mortal. Cliquei então no link do blog e ai sim o ódio aumentou. O cidadão citado simplesmente entrou no meu blog e copiou minhas postagens e colou no blog dele! Não, ele não leu e modificou algumas coisas... Ele copiou e colou! Descaradamente! Até o texto inicial que coloco antes de comentar as postagens ele colou no blog, dá para acreditar nisso?!
Pior ainda foi ele ter colocado minhas estórias lá, e mais alarmante ainda, na fanfiction da Buffy que postei aqui no blog, o cidadão mudou o nome da autoria, que antes era o meu "Kampos" !

Pois é! Eu, quando li o scrap do rapaz, fui com toda boa vontade comentar no orkut dele e ia também comentar no blog algumas dicas, como ele havia pedido, porém me deparei com esse descaramento total! Pô, sinceramente! Passo horas buscando imagens legais, lendo em vários sites, blogs e tudo mais para bolar um conteúdo legal para postar, além de arranjar até vídeos, ai vem um cidadão e simplesmente copia tudo e joga no blog dele, como se ele tivesse tido esse trabalho, isso é SACANAGEM!
O layout do meu blog pode até não ser o mais lindo de todos, porém deu trabalho para chegar ao que é hoje, e o cara vem e copia elementos até do layout... Só faltou colocar minha foto no blog também, pô!

Há quem diga que a cópia é a melhor forma de elogio que há, mas por favor né, chegar a um grau de copiar e colar dessa forma, vá elogiar outro então, porque eu não quero esse tipo de elogio! Pelo menos 80% do blog do cidadão é constítuido por material meu, o resto provavelmente ele copiou sem autorização de outro blog!

Entendam que não sou nem um pouco contra o aparecimento de outros blogs sobre vampiros, pelo contrário! Quando ele me disse que estava com esse blog, achei muito legal, pensei que seria mais um trabalhando com essas criaturas incríveis, mas sou contra essa falta de respeito com quem tem o trabalho de criar tudo para outro vir e simplesmente copiar!

Para finalizar, conversei com o cidadão que pelo jeito está relutante em tirar o conteúdo do blog e de tirar meu texto da comunidade dele, mas JÁ DENUNCIEI A COMUNIDADE E O BLOG, agora depende do cidadão tirar logo os elementos que ele copiou para não perder blog e nem comunidade. Ele chegou a mandar um pedido em um comentário neste blog solicitando autorização para colocar um texto no blog, porém, antes mesmo de eu ler esse pedido (que eu não ia autorizar) ele já havia colocado vários textos meus no blog dele!

Se você tem um blog e que citar um texto meu, não tem problema, basta me pedir autorização, me dizer exatamente qual texto (Logicamente não todos) e na hora de postar no blog escrever: "Este texto foi elaborado por Kampos, proprietário do blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO (E o endereço do blog)" - Só que isso apenas depois da minha autorização!

Deixo aqui para vocês o endereço do orkut do cidadão.
(Assunto resolvido, por isso apaguei o endereço do orkut dele)

Pois é, vamos mostrar a ele que isso que ele fez não é aprovado por ninguém! O orkut dele tá fechado para receber scraps de pessoas que não estejam na lista de amigos dele, porém na comunidade Reino das trevas eu criei um tópico...
(Assunto resolvido, por isso apaguei o endereço da comunidade)

Antes que a comunidade seja excluída, quem puder, deixe um recadinho "amistoso" lá para ele, e divulguem a farsa de seu blog!

Conto com a ajuda de todos!

Do jeito que o cidadão é, é capaz de copiar esta postagem mesmo sem ler e colar no blog dele! Não duvido nada!

Obrigado!

Kampos

Amigos!
Apenas para informá-los, o assunto já foi resolvido, diretamente com o cidadão, e o mesmo tirou o blog do ar e o texto da comunidade, ok?

Manterei a postagem apenas para o conhecimento de todos, principalmente para aqueles que pensem em copiar algo do blog ou da comunidade.

Valeu pela força de todos!

Obrigado!

Kampos

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Filme Underworld Evolution (Anjos da Noite - A Evolução)

Saudações, apreciadores da noite!

Mais uma vez agradeço a todos que visitam o blog e principalmente aqueles que comentam.
Obrigado!

Nesta postagem falarei de um filme, uma continuação da ótima trilogia Underworld (Anjos da Noite), intitulado Underworld Evolution (Anjos da Noite - A Evolução).

O filme lançado nos Estados Unidos em 2006 pela Lakeshore Entertainment/ Screen Gems Inc., dirigido por Len Wiseman, com duração de 106 minutos é o segundo filme da saga Underworld, começando em Underworld (Anjos da Noite) de 2003 (Que já foi apresentado neste blog anteriormente) e sendo seguido pelo Underworld Rise of The Lycans (Anjos da Noite - A Rebelião) de 2009.


No elenco temos, principalmente:

Kate Beckinsale (Selene)
Scott Speedman (Michael Crvin)
Tony Curran (Marcus)
Derek Jacobi (Alexander Corvinus)
Bill Nighy (Viktor)
Shane Brolly (Kraven)
Michael Sheen (Lucian)

Talvez nem todas saibam, mas a atriz Kate Beckinsale, que interpreta Selene, é casada com o diretor do filme, Len Wiseman. Deve ser algo complicado e que necessita ser extremamente profissional, já que o diretor acaba sendo obrigado a ver a própria esposa em cenas mais quentes com um ator, e pior, como diretor, deve dirigir a cena.

Mais uma curiosidade seria que a garota que interpreta Selene quando jovem é na verdade a filha da atriz Kate Beckinsale, o filme relamente feito em família.

Sinopse:

"A saga continua quando a guerra explode entre os aristocráticos Negociadores da Morte (vampiros) e os bárbaros Lycans (lobisomens).
Este filme mostra o início da antiga disputa entre as duas tribos enquanto a bela heroína vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que foi traída pela sua própria raça e agora precisa buscar vingança.
A dinâmica e moderna história recheada de ação mortal, intrigas brutais e amor proibido a levará para uma grande batalha para acabar com todas as guerras que fará com que os imortais finalmente enfrentem o seu destino."

Gosto muito da trilogia Underworld. Os três filmes possuem seus pontos positivos e por isso recomendo não só este, mas a trilogia completa.
O trabalho de efeitos especiais melhorou ainda mais neste segundo filme, principalmente envolvendo os Lycans (lobisomens).

Já assistiu o filme? Qual outra saga envolvendo vampiros que vocês curte? Deixem comentários depois desta postagem.

Após renascer na escuridão não há espaço para arrependimento, afinal, não há mais volta, sua alma já está condenada.


Abaixo, assista o trailer do filme Underworld Evolution (Anjos da Noite - A Evolução).

video

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Poesia de minha autoria 4

Saudações, caros amigos e amigas!

Nesta postagem apresento mais uma de minhas poesias. Como já citei em outras postagens, busco escrever minhas poesias de forma clara, sem me aventurar demais em técnicas. Gosto de escrever assim, pois a poesia fica legítima, ou seja, passa exatamente a ideia do autor, no caso, eu.

O título desta poesia é "Dia de Sangue".

Espero que gostem e comentem, ok?!

Novamente, reintero meu pedido para que não utilizem da minha poesia sem me consultar para possível aprovação.

Obrigado.

Gostou da poesia? Tem alguma poesia escrita por você? Então deixe um comentário ao final da postagem.

Pele pálida, pele fria... Roubando sangue, roubando vida!



Kampos

Sangue na torre
Sangue nas escadas
Sangue em toda parte
anunciam sua presença
O cheiro de morte
Ninguém escapou
Corpos estirados
Momento de dor
Castelo invadido
Vidas tiradas
Banhado em sangue
Prazer macabro
Sorriso sarcástico
Tudo para saciá-lo
Chegou ao fim

Silêncio

Tudo começa a acalmar
Mas só até quando
O próximo dia de sangue chegar

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quadrinhos: Zé Vampir

Saudações, noturnos!

Como já citei várias vezes em postagens anteriores, a proposta do blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO é comentar sobre a aparição de vampiros nas diversas mídias existência, e também voltados aos diversos públicos e faixas etárias.

Nesta postagem, apresentarei à vocês um vampiro voltado ao público infantil. Talvez, alguns leitores deste blog podem não gostar, pois pensam que levando a imagem do vampiro para um lado mais cômico e infantil, isso acabe denigrindo a imagem de tais criaturas. Porém devemos lembrar que muitos de nós fomos apresentados à essa figura de capa preta e caninos compridos quando éramos crianças, e dali começou um fascínio pelas Criaturas que bebem sangue. Acho que vale a pena haver espaço para todos os tipos de interpretações de vampiros. Uns gostam e outros não, o que importa é conhecer para poder julgar.

Vamos falar da postagem. O personagem desta vez é o vampirinho Zé Vampir.

Criado por Maurício de Souza, o criador da Turma da Mônica, o personagem Zé Vampir faz parte da Turma do Penadinho (Penadinho, Zé Vampir, Muminho, Frank, Lobi, Cranicola e vários outros personagens) que participa das revistas da Turma da Mônica, e também apresenta revista própria. Os personagens da Turma do Penadinho foram criados por volta de 1970.

Zé Vampir é um vampirinho que sempre está com sua roupa preta e seus caninos à mostra, pronto para matar sua sede, porém, sem muita sorte, acaba sempre frustrado. Como Maurício de Souza descreve no site oficial da Turma da Mônica, ele buscou inspiração nos vampiros do cinema para criar o Zé Vampir, logicamente, adequando o personagem para o público-alvo, as crianças.
O personagem tem o poder de se tornar um morceguinho quando necessário.

O personagem, além de estar presente nas histórias em quadrinhos, também já participou junto com a Turma do Penadinho, de curtas de animação, inclusive uma série, em 2009 em estilo 3D.

Com a nova linha de histórias em quadrinhos da Turma da Mônica, intitulada "Turma da Mônica Jovem", linha esta voltado para o público adolescente, o personagem Zé Vampir ganhou um novo estilo, adequando-se ao traço dessa nova série.

É interessante observar, conforme vamos conhecemos diversos materiais sobre vampiros, como cada criador trabalha o mesmo personagem de forma diferente, e como é possível deixá-lo mais no estilo que se quer, tanto visualmente quanto na personalidade e roteiro. O vampiro voltado para crianças também dorme em caixões, tem aversão a alho, busca sangue, assim como a maioria de vampiros que conhecemos de outras estórias, porém o mesmo é mais caricato e menos agressivo, fazendo a criança não ter medo da criatura e sim, criar grande apreço. E quem sabe um dia, essa criança torne-se um grande autor de estórias de vampiros graças aos vampirinhos das estórias infantis.

Apesar de se tratar de um personagem voltado as crianças, recomendo a todos conhecê-lo, afinal, quem não gosta de relaxar um pouco e ler uma estória em quadrinhos, não é?!

Espero que tenham gostado da dica.

Conhece outros personagens vampiros voltados para o público infantil? Comente ao final desta postagem.

Somos sedutores quando preciso, até mesmo doces e gentis, mas não se engane, pois também somos agressivos, assassinos e cruéis quando assim for necessário.

Abaixo, assista um curtinha do Zé Vampir, presente no dvd "A fonte da juventude".

video

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Filme Underworld (Anjos da Noite)

Saudações, notívagos!

Nesta postagem apresento à vocês um filme que imagino que a maioria já assistiu e que faz parte de uma trilogia. Já assisti diversas vezes.
O filme é Underworld (Anjos da Noite).

Eles são Imortais... Vampiros e Lobisomens lutam há mil anos pelo poder nas Trevas!

Underworld (Anjos da Noite) foi lançado em 2003, pelo estúdio Lakeshore Entertainment e parceiros, com direção de Len Wiseman, com tempo de duração de 121 minutos.

O filme faz parte de uma trilogia sendo este o primerio, em 2003, Anjos da Noite - A Evolução (2006) e por último, Anjos da Noite - A Rebelião (2009).
Na verdade, na cronologia correta desta trilogia, este seria o segundo filme, sendo que, Anjos da Noite - A Rebelião volta ao início da batalha entre Vampiros e Lycans.

Os efeitos especiais, apresentados principalmente nos lobisomens, e também sonoros, são pontos positivos do filme, e a textura usada em todo o filme também.

No elenco, temos nos principais papéis:

Kate Beckinsale (Selena)
Michael Sheen (Lucian)
Scott Speedman (Michael Corvin)
Shane Brolly (Kraven)
Bill Nighy (Viktor)

Uma curiosidade interessante sobre a atriz Kate Beckinsale, que neste filme interpreta uma vampira, é que a mesma interpretou no filme Van Helsing a personagem Anna Valerious, que buscava acabar com o maior dos vampiros, o Drácula. O filme Van Helsing já foi comentado aqui no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO.

Sinopse:

"Durante séculos duas raças rivais evoluíram escondidas dos humanos: os aristocráticos Vampiros e os brutais Lycans (os temidos lobisomens).
Eles combatem numa guerra secreta que só terminará quando uma das raças for exterminada.
No meio dessa batalha a linda vampira Selena descobre uma conspiração dos Lycans para sequestrar um jovem médico humano que carrega um mistério.
Inicia-se uma guerra que só vai acabar quando uma das raças for extintas."

O filme tem um roteiro legal, e a personagem Selena é muito bem interpretada. Os efeitos especiais casaram de forma excelente com a estória.
Se você ainda não assistiu, vale a pena. Aproveite, e já assista as outras duas partes desta trilogia.

Já conhecia a trilogia? De qual parte você gostou mais? Comente ao final desta postagem.

Sinta o medo percorre sua alma enquanto o sangue esvai de seu corpo.

Abaixo, assista o trailer do filme Underworld (Anjos da Noite).

video

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Todas as criaturas buscam suas almas gêmeas

Saudações, caros leitores e leitoras do blog!

12 de Junho é o famoso Dia dos Namorados; Muito mais famoso depois que o mercado descobriu nessa data um grande potencial de vendas. Mas vamos abordar outro lado dessa data e não a parte capitalista.

Nathalia te amarei eternamente.

Vocês devem estar se perguntando "O que o dia dos Namorados tem haver com as CRIATURAS DA ESCURIDÃO?!"

Para quem, assim como eu, que gosta de conhecer, seja por livros, filmes, seriados, quadrinhos, estórias envolvendo vampiros, sabe muito bem que na maioria das vezes essas estórias envolvem romances, sejam vampiros com humanos, ou entre a raça vampírica mesmo.
Várias vezes li comentários de pessoas reclamando por isso, por sempre haver um romance entre as criaturas que trazem a morte da pior forma para tantas pessoas, mas ao mesmo tempo, muitas dessas pessoas são fãs de casais formados nessas estórias, como Vittorio e Ursula (Vittorio - O Vampiro - Anne Rice), Lestat e Jesse (Rainha dos Condenados - Anne Rice), Thiago e Eliana (Os Sete, Sétimo - André Vianco), Bill e Sookie (True Blood - Charlaine Harris), Buffy e Angel (Buffy - A Caça-Vampiros - Joss Whedon) e até amores platônicos como o de Hagi por sua protegida Saya (Blood + - Asuka Katsura).

Penso que, quando há esses romances, de forma bem escrita e bem dosada na estória, isso só melhora o enredo, acrescentando um teor diferente na mesma, mostrando em muitos casos, a fina linha que separa as emoções, os sentimentos. Hora matando, hora amando.

Sou muito fã do estilo "vampiro sensual", aquele que usa do charme e do sexo para seduzir sua vítima. Essa característica é o seu ponto forte, mas também pode ser seu maior problema, pois em algum momento, até a criatura sem alma pode se apaixonar, afinal, não importa se somos humanos ou animais, sempre procuramos companhia, alguém que nos complete, ainda mais uma criatura que está fadada a seguir pela eternidade, fazer isso sozinho no mínimo o enlouqueceria, transformando o inferno da "vida" eterna pior do que já é.

Todos procuram seu par perfeito, sejam vampiros ou humanos, e eu tenho a sorte de já ter encontrado a minha (pequena de belos traços e gostos semelhantes) e espero que todos encontrem a sua, para seguir em frente e ter alguém para compartilhar as conquistas, dividir os sonhos e apoiar e se apoiar quando necessário.

Gostou da postagem? Sim ou não? Comente ao final.

De mãos dadas seguindo pela eternidade do caminho banhado em sangue.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

The Lost Boys - Soundtrack



















Saudações, amigos da escuridão!

Atendendo a um pedido, nesta postagem apresento à vocês a trilha sonora de um dos primeiros filmes que vi envolvendo vampiros, e que por acaso, foi o primeiro filme a ser comentado aqui no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO. Apresento à vocês a trilha sonora do filme THE LOST BOYS (GAROTOS PERDIDOS).

A trilha sonora foi lançada em 1987, pela Atlantic Records/ WEA.

  1. "Good Times" by INXS and Jimmy Barnes – 3:49
  2. "Lost in the Shadows (The Lost Boys)" by Lou Gramm – 6:17
  3. "Don´t Let the Sun Go Down on Me" by Roger Daltrey – 6:09 (Elton John/Bernie Taupin)
  4. "Laying Down the Law" by INXS and Jimmy Barnes – 4:24
  5. "People are Strange" by Echo & The Bunnymen – 3:36
  6. "Cry Little Sister (Theme from The Lost Boys)" by Gerard Mcmann – 4:03
  7. "Power Play" by Eddie & The Tide – 3:57
  8. "I Still Believe" by Tim Cappello – 3:42
  9. "Beauty Has Her Way" by Mummy Calls – 3:56
  10. "To the Shock of Miss Louise" by Thomas Newman – 1:21
Confesso que ainda não conhecia a trilha sonora, mas após receber o pedido para postar no blog procurei conhecer e escutar. Principalmente a música "Cry Little Sister" foi a que mais me chamou a minha atenção. Tem um clima bem interessante.

Mais uma dica de trilha sonora que vale apena conhecer!

Tem a trilha sonora do filme? Qual música mais gostou? Comente ao final desta postagem.

Existem diversos pseudos-vampiros, mas verdadeiros apenas alguns, que se mantêm entre as sombras e quando necessário, camuflados entre a multidão.

Abaixo, assista uma montagem feita por fã, e que por acaso ficou muito legal, juntando cenas do filme com uma das músicas da trilha sonora: Cry little Sister - Gerard Mcmann.


video

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Filme Twins of Evil (As filhas de Drácula)

Saudações, noturnos!

Mais um filme das antigas para comentar. O filme desta vez chama-se Twins of Evil, que foi traduzido aqui no Brasil para As Filhas de Drácula, uma tradução ruim, afinal, no filme nem mesmo é citado Drácula, e entre as gêmeas, uma apenas é do mal. Infelizmente, já estamos acostumados com más traduções de títulos de filmes aqui no Brasil.

O final sangrento da trilogia KARNSTEIN

O filme foi produzido no ano de 1971, pela extinta Hammer films, produtora inglesa que, apesar da época, já apresentava grande potencial para filmes do gênero de terror. Dirigido porJohn Hough. O filme em cores, com 83 minutos, classificado como Terror.



É incrível como em uma década a percepção de uma mesma arte muda de forma tão significante. Enquanto o filme "As noivas do Vampiro", de 1960, da mesma produtora, ou seja, Hammer films, tinha um roteiro simples e muito inocente, no fime Twins of Evil já há uma busca de começar a explorar efeitos, por mais simples que fossem, o roteiro também já apresenta um pouco mais de complexibilidade e a malícia já está presente, chegando a ser classificado com terror erótico.
Entre os efeitos, tentaram trabalhar com a ideia do vampiro não ter reflexo no espelho, porém em uma cena, ao aparecer uma vampira frente ao espelho (que na verdade era uma abertura na parede, repetindo os mesmos móveis do outro lado) esqueceram de tomar cuidado com uma vela acessa. Do outro lado do espelho havia outra vela, como se fosse o reflexo do espelho, porém as chamas tinham movimentos diferentes, e bem notáveis, deixando claro a gafe, que é totalmente compreensiva, afinal, estavam engatinhando nessas técnicas ainda, e aos poucos erros como esse deixaram de acontecer nos filmes. Apesar que hoje em dia, às vezes acontecem erros bem mais gritantes!

O filme foi realizado com baixo orçamento, e nem por isso ficou ruim, porém é possível perceber o aproveitamento de cenários, inclusive utilizados no filme "As noivas do Vampiro".
Como tentativa de aumentar a visibilidade e venda do filme, foram escaladas as atrizes Mary e Madelaine Collinson, as primeiras gêmeas a sairem na capa da revista Playboy. Eu gostei da atuação delas, porém fiquei sabendo que elas na verdade foram dubladas, pois é, asparentemente, no quesito diálogos elas não eram convincentes.

Twins of Evil é o último filme da trilogia feita pela Hammer baseada em Carmilla, de J. Sheridan Le Fanu.
Os dois anteriores, "Carmilla, A Vampira de Karnstein" ("The Vampire Lovers", 1970) e "Luxúria de Vampiros" ("Lust For a Vampire", 1971). A atriz Katya Wyeth, que interpretou o papel de Mircalla, faz uma pequena ponta neste filme interpretando a mesma vampira, fazendo a ligação da trilogia.
O estúdio planejava um quarto filme, intitulado "Vampire Virgins", mas que infelizmente não ocorreu.

O elenco apresenta: Peter Cushing ( O mesmo ator que interpretou o personagem Van Helsing no filme "As noivas do Vampiro" de 1960, da mesma produtora, e que já foi comentado aqui no blog), Dennis Price, Mary e Madeleine Collinson, Damien Thomas, Isobel Black, Kathleen Byron, Katya Wyeth.

Não entrarei em maiores detalhes sobre a estória, já que a sinopse que consta no DVD é completíssima. Acho que é a sinopse mais completa que já vi. Abaixo, leiam.

Sinopse:

TERROR E SEDUÇÃO EM DOSE DUPLA COM AS GÊMEAS DO MAL!
"Na Europa central, em meados do século XIX, as gêmeas orfãs Maria e Frieda vão viver sob a tutela de seu tio Gustav Weil (Peter Cushing), um homem extremamente religioso. Gustav lidera a "Irmandade", um grupo moralista que tenta erradicar o vampirismo e toda forma de mal que ameaça o vilarejo. Os vigilantes invadem residênciais e executam quaisquer pessoas suspeitas que encontram pela frente. O Conde Karnstein é a única real ameaça sobrenatural da vizinhança, exercendo um incrível fascínio em Frieda. O filme As filhas de Drácula,, uma produção da HAMMER, encerra a "Trilogia Karnstein", formada também por Carmilla, a Vampira de Karnstein (1970) e Lúxuria de Vampiros (1971). As belas Mary e Madelaine Collinson foram as primeiras irmãs gêmeas a posar para a capa da revista americana Playboy, em outubro de 1970. A atriz alemã Katya Wyeth aparece num pequeno papel como a Condessa Mircalla, estabelecendo a conexão com os episódios anteriores da saga, num dos grandes clássicos do terror erótico."

Apesar de ser antigo, essa é mais uma boa dica de filme de vampiros. Recomendo a todos, até mesmo para aqueles que tem certo preconceito com filmes de décadas anteriores.

Já assistiu o filme? O que achou? Aguardo comentários ao final da postagem.

Bebo e sugo o líquido avermelhado que escorre de um corpo estraçalhado. Doce sensação.

Abaixo, assista o trailer do filme Twins of Evil (As Filhas de Drácula).

video
 
BlogBlogs.Com.Br