visitas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Filme: The Lost Platoon (Pelotão Vampiro)

Saudações, andarilhos da noite!!

Faz tempo que comprei o dvd do filme que comento nesta postagem, porém, na correria do dia a dia, não sobrava tempo de parar e assistí-lo, mas enfim, consegui.

O filme da vez é intitulado "The Lost Platoon (Pelotão Vampiro)".

Vampiros não morrem. Vampiros são eternos.

Eles tem sido soldados por séculos, eles nunca perdem... Eles nunca morrem.



"The Lost Platoon (Pelotão Vampiro)" , filme norte-americano, lançado no ano de 1991, pela Action International Pictures, dirigido por David A. Prior, classificado como "Terror" e com aproximadamente 86 minutos.





Sinopse:

"ALEMANHA, SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
David Hollander, um jovem soldado americano é salvo por um estranho misterioso.

VIETNAM, 1968
Vinte e cinco anos depois, Holland, agora correspondente de um jornal americano, estranhamente reencontra o mesmo soldado que o salvou, fisicamente inalterado.

NICARÁGUA, 1991
Cobrindo um conflito, Hollander descobre numa foto da guerra civil americana, que 4 soldados ainda estão combatendo em guerras pelo mundo afora. Sua descoberta o coloca em estado de choque. O pelotão é na verdade formado por um grupo de vampiros imortais que se aproveitam dos conflitos para saciar sua sede de sangue."

Elenco:

David Parry - Jonathan Hancock
William Knight - Hollander
Stephen Quadros - Walker
Michael Wayne - Hayden
Sean Heyman - Keeler
Lewis Alfred Pipes - Col. Crawford
Roger Bayless - Vladimir
Michi McGee - Tara
Jack Vogel - Riley

Para um filme me agradar não é necessário muita coisa, basta a estória ser no mínimo interessante, porém, este filme, sinto dizer, que envolve vampiros, é um dos piores que já vi. No começo, e até em grande parte dele, custa ao telespectador acreditar que se trata de uma estória com vampiros, eles  mal aparecem desta forma, sendo possível contar quantas cenas as presas surgem.
Eles simplesmente matam com armamentos, não vemos em momento algum sugarem sangue de suas vítimas e caminham durante o dia, sem nenhuma explicação, mas estamos cada vez mais vendo isso ocorrer em filmes e seriados, não é?!
A trilha sonora do filme também é uma das piores que já ouvi. O acompanhamento dela nas cenas contribui para o filme ser bem fraco.
Digo que a ideia, o argumento do filme, é bom, porém é uma pena que não trabalharam bem no desenvlvimento do roteiro, e com isso vieram atuações fracas, trilhas sonoras ruins, e por fim, um filme que não prende a atenção de quem assiste.

Mesmo sendo ruim, deixo a dica para vocês. Assistam e relatem suas opiniões.

Já assistiu ao filme? Concorda com a minha opinião? Comente ao final da postagem.

E o Sol novamente nascia, e com a claridade que surgia, tudo que se via era a carnificina deixada por sua visita na noite anterior.

Quem quiser, me siga no twitter:www.twitter.com/kamposss

Abaixo, assista ao trailer do filme "The Lost Platoon (Pelotão Vampiro)":

 

5 comentários:

  1. Esse filme é muito bom como eu faço para encontrá-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuro-o à aaanos,ainda não o encontrei.

      Excluir
    2. Também procuro há anos este filme que marcou minha infância, infelizmente não o encontrei na internet, só consegui achar no mercado livre pra vender o dvd, o custo é baixo, vale a pena. Até...

      Excluir
  2. muinto bom eu encontrei o filme no mercado livre dvd

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe onde posso baixar o filme pelotao perdido completo algum site gratuito

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br