visitas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

V FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS

Saudações, notívagos!!

Venho reiterar meu convite a todos para comparecerem a V FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS, que iniciou no dia 24 de abril e segue até o dia 02 de maio de 2010.

A feira ocorre das 10 da manhã às 21 horas, apresentando palestras, bate papos, e diversos estandes.

No dia 26 de abril participei de um bate papo sobre vampiros com mais dois autores e um tradutor. Em breve postarei fotos do bate papo e das apresentações relativas aos vampiros.

Aconteceu algumas coisas inusitadas comigo na feira, que em breve dedicarei uma postagem especial para falar sobre isso.

Estou presente na feira, todos os dias, a partir das 16e30 vendendo meus livros VINGANÇAS DE SANGUE e TIRAS DE LETRA.

Compareçam a feira, visitem os estandes e aproveitem para adquirir VINGANÇAS DE SANGUE e TIRAS DE LETRA direto comigo.

Aguardo a visita de todos na Feira.

Para saber mais sobre toda a programação da feira do livro, visite o site oficial: http://www.feiradolivropocosdecaldas.com.br/

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

O sangue que escorre de seus pulsos é apenas um resquício de todo o líquido avermelhado que sugamos de seu corpo agora inerte, sem vida.

domingo, 25 de abril de 2010

Bate Papo sobre VAMPIROS na V FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS

Saudações, Vampiros e Vampiras!

Na semana de 24 de abril a 02 de maio de 2010 estarei focado na V FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS, como já citei aqui em outras postagens.

A Feira está legal e já ocorreu algo inusitado que em breve conto no blog.

Além da exposição e vendas do meu livro VINGANÇAS DE SANGUE, na segunda (26/04/2010) ocorrerá às 19e30, no teatro da URCA o bate papo sobre VAMPIROS com a minha participação e de Juliano Sasseron, Water Alvarenga e Chico Lopes.

Convido todos a comparecerem e prestigiarem essa bate papo que será bem legal e interessante.

Aproveitem, e já adquiram exemplares do livro VINGANÇAS DE SANGUE AUTOGRAFADO!

Conto com a presença de todos!

Logo postarei fotos sobre o evento.

Para saber mais sobre toda a programação da feira do livro, visite o site oficial: http://www.feiradolivropocosdecaldas.com.br/

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Sangue nos alimenta e nutre nosso desejo de matar.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Adquira livros VINGANÇAS DE SANGUE e TIRAS DE LETRA na V Feira do Livro de Poços de Caldas

Saudações, noturnos!

Como estão todos?

Neste próximo fim de semana, no sábado (22/04/2010) inicia a V FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS.
A feira ocorrerá entre 22 de abril a 02 de maio de 2010, e trará muitas palestras, inclusive o bate papo que participarei sobre vampiros, na segunda feira (26/04/2010) que falarei mais em outras postagens.
Além das palestras, a feira terá vários estandes de editoras e livrarias, e este ano terá um estande dedicado aos escritores poços-caldenses, no qual estarei presente vendendo exemplares do livro de minha autoria VINGANÇAS DE SANGUE, uma ficção de 288 páginas envolvendo as criatruras da escuridão, os VAMPIROS, e edições das coletâneas de tiras em quadrinhos TIRAS DE LETRA que reúnem diversos desenhistas de várias partes do Brasil, incluindo eu (Kampos) com minhas tiras em quadrinhos do VIDA DE LEITURISTA.

Estarei presente provavelmente todos os dias da feira nesse estande.

Compareçam, indiquem aos seus amigos, adquiram seus exemplares, e assim, prestigiem autores nacionais.

Para saber mais sobre toda a programação da feira do livro, visite o site oficial: http://www.feiradolivropocosdecaldas.com.br/

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

No imaginário do ser humano somos criaturas fictícias, criadas e assim, controladas por suas ideias, porém na realidade, os mesmos são apenas vítimas daquilo que temiam que existisse.

domingo, 18 de abril de 2010

Filme Vampires Anonymous (Vampiros Anônimos)

Saudações, notívagos?

Abordo nesta postagem um filme que apesar de apresentar como personagens principais os vampiros, seu gênero não é terror, mas sim comédia.

O filme da vez é intitulado "Vampires Anonymous (Vampiros Anônimos)".

ELES TINHAM UM PROBLEMA...
... A BEBIDA QUE GOSTAVAM DE INGERIR.






O filme em questão foi lançado no ano de 2003 nos Estados Unidos, pela Lantern Lane Entertainment, com distribuição pela Flashstar Filmes.

Dirigido por Michael Keller, o filme apresenta aproximadamente 89 minutos, classificado como "Comédia".

Elenco:

Paul Popowich - Vic Weller
Michael Madsen - Geno
Judith Scott - Christine
Neil D´Monte - Juan
Carolyn Lawrence - Penelope
Brent Hinkley - Eric
Ping Wu - Andy
Michelle Stafford - Taffeta
John Boyd West - Jimmy
Bo Keister - Strickler
Nicole Forester - Maggie Miller
Olivia Honeycutt - Ashley
David Lenthall - Jed Sanders
Shane Callahan - Tucker Sandrers
Julie Ivey - Emily


Sinopse:

"Após devorar sua mais nova namorada no banco de trás de seu carro, Vic decide tentar curar-se de seu vício por sangue. Ele vai para o interior do país fazer um programa de recuperação em 12 passos dos Vampiros Anônimos e percebe que a população local vai tornar tudo mais difícil!
Como os vampiros acabam se alimentando com o sangue de ovelhas, seus donos chamam a polícia para investigar o caso. Enquanto isso, Vic se apaixona por uma garota que é na verdade uma caça-vampiros.
Com muita confusão, vampiros envenenados após atacar mulheres siliconadas e um policial tão viciado em álcool quanto Vic em sangue, os Vampiros Anônimos só voltarão para casa quando se livrarem do eterno desejo de sugar todos que passam em seus caminhos!"

Mais uma vez encontro um filme cuja a sinopse na embalagem não corresponde corretamente a estória.

Para esclarecer, o personagem Vic NÃO se apaixona pela caça-vampiros, como dito na sinopse.
Infelizmente, quem traduz as sinopses ou quem as escrevem não está inteiramente por dentro do que está escrevendo... Complicado, hein?!


Como citei, é uma comédia light, sem nada exagerado. O fato de ter um grupo de vampiros anônimos, inclusive com 12 passos, é a parte mais inusitada e interessante, mas o mesmo está longe de ser excepcional.

Interessante para conhecer, fica aqui então a dica.

Conhecia este filme? Já assistiu outra comédia envolvendo vampiros? Comente ao final desta postagem.

Não há recuperação para aqueles que já possuem a alma corrompida pela escuridão.

Abaixo, assista ao trailer do filme "Vampires Anonymous (Vampiros Anônimos)".

video

quinta-feira, 15 de abril de 2010

DIA MUNDIAL DO DESENHISTA

Saudações, noturnos!

Esta postagem é em homenagem ao DIA MUNDIAL DO DESENHISTA, (15 de abril).

A data foi instituída em homenagem ao aniversário do grande Leonardo Da Vinci, que nasceu no ano de 1452, na Itália, e foi um dos principais desenhistas a colaborar com a sociedade através de seus traços.

Hoje, 15 de abril de 2010, irá ao ar, na TV Plan, canal 47 (Emissora de TV da cidade de Poços de Caldas/ MG) uma matéria sobre o Dia Mundial do Desenhista que fizeram comigo.

Quem for de Poços assista no Jornal da Plan (Provavelmente passará já meio-dia e reprise às 22 horas, hoje!) e quem não for de Poços, acho que tem como ver pelo site.

Site TV PLAN: http://www.tvplan.com.br


Espero que hoje seja um dia em que as mídias, principalmente as nacionais, reflitam sobre a importância do desenhista, seja ele de desenhos industriais, design, quadrinhos... Inclusive na área do terror, que temos grandes mestres dos desenhos responsáveis por personagens como Vampirella, Mirza e tantos outros.
Percebam que esse dom, essa arte, deve ser mais valorizada e investida!

PARABÉNS A TODOS OS DESENHISTAS!!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

O dom de um vampiro é a morte e a forma como ele a traz para suas vítimas.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Desenho animado: Drak Pack (Família Drácula)

Saudações, amigos e amigas da noite!

Continuando as postagens do blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO , apresento à vocês mais um desenho animado antigo, mas que tenho certeza que muitas pessoas de mais de 25 anos lembram.

O desenho animado é intitulado "Drak Pack (Família Drácula)".





O desenho foi produzido em 1980 pela Hanna-Barbera, apenas 16 episódios, e mostra as aventuras de um trio assombrado composto por jovens descendentes de populares monstros dos filmes "Hollywoodianos".

No Brasil, o desenho marcou bastante o público, sendo exibido no programa "Clube da Criança", pela extinta Rede Manchete, e mais tarde pelo canal por assinatura Boomerang.

Sinopse:

"Drak (Vampiro), Frankie (Frankenstein) e Lobão (Lobisomem). Juntos, eles enfrentam o maléfico Dr. Terror, que conta com a ajuda dos assistentes: Vampira, Múmia, Sapão e Mosca. Para deté-los, os integrantes da Família Drácula invocam seus poderes através do "Brado Drácula", batendo as palmas de suas mãos ao mesmo tempo e gritando "Wacko!", uma palavra secreta que dá aos jovens os super poderes necessários para enfrentar os inimigos."



"Drak Pack (Família Drácula)" usa três figuras populares do terror é o típico desenho Hanna-Barbera, no qual um grupo busca vencer os vilões e acabar com seus planos maléficos, sempre com muito humor.
O humor fica bastante por conta de Draculão, tio-avô de Drak, que regenerado de suas atitudes malignas no passado, aconselha sempre o grupo. Draculão sempre aparece em seu caixão, e no final acaba apertando a própria mão quando fecha a tampa.
Como o desenho tem apenas o intuito de chamar a atenção usando os personagens de terror, muitos aspectos orginais dos mesmos não foram usados, por exemplo, Drak pode caminhar de dia tranquilamente.

Esse é mais um desenho para os nostálgicos relembrarem sua infância.
Vale a pena conhecer, mas não traz nada de novo ou de muito diferente.

Conhecia o desenho? Alguma dica de outro desenho animado envolvendo vampiros? Comente ao final desta postagem.


Caminhamos apenas à noite pois a escuridão nos convida.

Abaixo, assista a abertura do desenho animado "Drak Pack (Família Drácula)".

video

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Revista programação Feira do livro de Poços de Caldas/ MG


Saudações, andarilhos da noite!

A GSC, empresa de eventos responsável pela V Feira do Livro de Poços de Caldas lançou uma revista com toda a programação do evento, que se inicia no dia 24 de abril e vai até o dia 02 de maio de 2010.

A revista está bem interessante e explicativa. Quem estiver em Poços de Caldas/ MG adquira a sua com algum dos autores que participará ou na própria GSC.

A primeira imagem postada é referente a capa da revista e a segunda imagem referente a publicidade sobre o evento que participarei na feira, "HORA DO SUSPENSE", um bate-papo sobre VAMPIROS, envolvendo eu (Kampos), Juliano Sasseron, Walther Alvarenga e Chico Lopes. Ocorrerá no dia 26/04/2010, as 19e30, na URCA.
Quem estiver pela cidade, compareça.

Estarei também, provavelmente todos os dias, no estande dos autores poçoscaldense. Visite a feira e adquira seu exemplar de "VINGANÇAS DE SANGUE" no estande, comigo.

Mais informações sobre a feira, consulte a revista com a programação ou visite o site oficial: http://www.feiradolivropocosdecaldas.com.br/

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

A noite é nossa, vocês são os invasores, estejam preparados para pagarem por seus erros.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desenho animado: Turma da Mônica em O Vampiro

video
Saudações, notívagos!

Como estão todos vocês?

Citei na última postagem sobre o tanto de animações que eu estava encontrando envolvendo vampiros.
Nesta postagem, trago ao conhecimento de vocês, mais uma dessas animações, desta vez, envolvendo a Turma da Mônica, criada pelo Mauricio de Sousa.

O desenho animado é intitulado "Turma da Mônica em O Vampiro".

Apesar de existir um vampirinho já criado para a Turma da Mônica, e que já foi apresentado aqui no blog, o Zé Vampir, porém o desenho animado que apresento agora não envolve tal personagem.

Reforço o quão interessante é ver a adaptação de um personagem criado mais para estórias de terror e suspense sendo adaptado para um público mais jovem, de uma forma mais cômica, muito interessante!

Espero que gostem!

Já conhecia esse desenho? Recomenda mais alguma animação envolvendo vampiros? Deixe sua recomendação no final desta postagem.

Sugo o sangue pela necessidade, mas também pelo prazer de fazê-lo!

 
BlogBlogs.Com.Br