visitas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Blog CRIANDO TESTRÁLIOS apresenta o livro VINGANÇAS DE SANGUE

Saudações, noturnos!

Primeiramente, obrigado a todos que visitam e acompanham o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO. A cada dia o número de visitas aumenta, o que deixa claro que o blog está sendo bem apreciado por todos! Obrigado!

Na próxima postagem terei novidades sobre o livro de minha autoria VINGANÇAS DE SANGUE. Aguardem!

Não canso de declarar o quanto fico satisfeito e agradecido pelo apoio da galera blogueira na divulgação dos meus trabalhos. Cada dia mais recebo convites para apresentar o livro VINGANÇAS DE SANGUE em mais blogs.

Entre os blogs está o famoso blog CRIANDO TESTRÁLIOS, blog existente desde 01 de janeiro de 2009, bastante apreciado pelos leitores.
O blog abre um ótimo espaço aos escritores de literatura fantástica, e além do blog também há a revista virtual CRIANDO TESTRÁLIOS para ser baxada pelo blog.

A galera do blog também está presente no twitter, orkut, skoob e formspring.

Obrigado pelo apoio blog CRIANDO TESTRÁLIO. Tenha certeza que a ajuda de vocês é muito apreciada e importante para a literatura fantástica nacional!

Para ler a matéria sobre o livro de minha autoria VINGANÇAS DE SANGUE no blog CRIANDO TESTRÁLIOS, visite o link: http://www.blogcriandotestralios.com/?p=6102

APOIE A LITERATURA FANTÁSTICA NACIONAL!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

A noite se aproxima, e o nosso reinado finalmente ocorrerá... Não há como se preparar, para vocês, simples humanos, a noite significará suas sentenças de morte.

2 comentários:

  1. Olá Kampos,
    é um grande prazer conhecer novos e bons escritores. O Brasil ainda está muito carente de talentos na literatura. Temos grandes escritores como André Vianco, Adriano Siqueira, M. D. Amado, Giulia Moon, Georgete Sillen, enfim... Mas comparando a quantidade de "não-escritores" que publicam é desonesta. E ainda mais com a falta de interesse na leitura.

    Ah, encontrei seu blog por meio da Scortecci. Trabalho lá. Falei contigo hoje por telefone.
    Espero que seu lançamento seja um verdadeiro sucesso.
    Blood Kisses.
    Ana Aratfenien.

    ResponderExcluir
  2. Saudações, Ana Carolina.

    Então foi contigo quefalei hoje. :)....

    Obrigado pelo apoio e que bom que curtiu o blog.

    Está mais do que convidada a comparecer na tarde de autografos no estande da editora no dia 13 de agosto.

    Obrigado pelo apoio!!

    Kampos

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br