visitas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Filme Underworld Evolution (Anjos da Noite - A Evolução)

Saudações, apreciadores da noite!

Mais uma vez agradeço a todos que visitam o blog e principalmente aqueles que comentam.
Obrigado!

Nesta postagem falarei de um filme, uma continuação da ótima trilogia Underworld (Anjos da Noite), intitulado Underworld Evolution (Anjos da Noite - A Evolução).

O filme lançado nos Estados Unidos em 2006 pela Lakeshore Entertainment/ Screen Gems Inc., dirigido por Len Wiseman, com duração de 106 minutos é o segundo filme da saga Underworld, começando em Underworld (Anjos da Noite) de 2003 (Que já foi apresentado neste blog anteriormente) e sendo seguido pelo Underworld Rise of The Lycans (Anjos da Noite - A Rebelião) de 2009.


No elenco temos, principalmente:

Kate Beckinsale (Selene)
Scott Speedman (Michael Crvin)
Tony Curran (Marcus)
Derek Jacobi (Alexander Corvinus)
Bill Nighy (Viktor)
Shane Brolly (Kraven)
Michael Sheen (Lucian)

Talvez nem todas saibam, mas a atriz Kate Beckinsale, que interpreta Selene, é casada com o diretor do filme, Len Wiseman. Deve ser algo complicado e que necessita ser extremamente profissional, já que o diretor acaba sendo obrigado a ver a própria esposa em cenas mais quentes com um ator, e pior, como diretor, deve dirigir a cena.

Mais uma curiosidade seria que a garota que interpreta Selene quando jovem é na verdade a filha da atriz Kate Beckinsale, o filme relamente feito em família.

Sinopse:

"A saga continua quando a guerra explode entre os aristocráticos Negociadores da Morte (vampiros) e os bárbaros Lycans (lobisomens).
Este filme mostra o início da antiga disputa entre as duas tribos enquanto a bela heroína vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que foi traída pela sua própria raça e agora precisa buscar vingança.
A dinâmica e moderna história recheada de ação mortal, intrigas brutais e amor proibido a levará para uma grande batalha para acabar com todas as guerras que fará com que os imortais finalmente enfrentem o seu destino."

Gosto muito da trilogia Underworld. Os três filmes possuem seus pontos positivos e por isso recomendo não só este, mas a trilogia completa.
O trabalho de efeitos especiais melhorou ainda mais neste segundo filme, principalmente envolvendo os Lycans (lobisomens).

Já assistiu o filme? Qual outra saga envolvendo vampiros que vocês curte? Deixem comentários depois desta postagem.

Após renascer na escuridão não há espaço para arrependimento, afinal, não há mais volta, sua alma já está condenada.


Abaixo, assista o trailer do filme Underworld Evolution (Anjos da Noite - A Evolução).

2 comentários:

  1. eu achei essa atriz muito linda queria me casar com ela,branquinha olhos azuis etc.
    kate você é linda

    ResponderExcluir
  2. sou nova, minha primeira visita a este site, e gostei muito, pois sou uma seguidora de vampiros e tudo mais !

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br